Postagens

Mostrando postagens de julho, 2008
Gato: um leão em miniatura que abomina ratos, odeia cachorros e é condescendente com os humanos

Onde está Wally a revanche... esse Monino vai longe...

Imagem
Monino em sua saida matinal para solzinho... kkkkkkkkkkkkkkk

Onde está Wally???

Imagem

Onde está Wally 2?

Imagem

A questão da heterorreferência..

Ainda não cheguei a uma conclusão ...mas é algo que vem de fora pra dentro... daqui a pouco descubro... Destaque do dia: Muitas fotos para a sessão onde está Wally mas a conexão não ajuda... Destaque do dia 2: está realmente silenciosa minha rua... depois de dias de caos hoje só ouço os carros passando silenciosos... que bonitinhos. Mas já acostumei com o barulho daqui tem tantas outras vantagens.. estar perto de quem eu gosto é uma delas...

Atitude Eficaz

Quando a direção é clara, a ação torna-se ordenada e decisiva, conduzindo-nos à execução da tarefa que temos diante de nós com os melhores resultados.

Onde está Wally?

Imagem
Quem acha Monino na foto????

Reciclagem

Imagem
Ontem a tarde resolvi por em prática aquilo que já havia pensado na época da mudança, reciclar folhas de cadernos antigos. Sabe aqueles cadernos que vamos jogar fora e sempre rola de ficar sobrando folhas? Pois então juntei quando fazia a mudança e voilá. Ontem os caderninhos ficaram prontos. Um pra mim, outro pra Gui e outro para mamãe... Lindos não?? Detalhe do dia: matérias soltas, apostilas das duas faculdades tudo para o lixo eu não pesquiso mesmo naquilo. Só os livros ficaram e é o que me basta. E um monte de folhas p imprimir de rascunho ... Reciclei até a alma. Detalhe da noite: Dona Henriqueta continua a mesma, comida maravilhosa. Estava desacostumada disso bom voltar para meu mundo.

Regimento Interno estilizado

Imagem
Dessa vez preferi organizar o regimento interno muito melhor do que aquele monte de folhas soltas. Ótima idéia para meus amigos concurseiros. As marcações são dos temas importantes e dividido em cores, por exemplo: recursos etiqueta coral. E por aí vou... Bons estudos a galera da madrugada. Estamos no caminho certo.

Prece para minha estrelinha Chom

Imagem
Senhor fazei de mim o instrumento de Vossa paz.. Onde houver ódio, Que eu leve o amor Onde houver ofensas, Que eu leve o perdão Onde houver discórdia, Que eu leve a união Onde houver trevas, Que eu leve a luz Onde houver erro Que eu leve a verdade Onde houver desespero, Que eu leve a espença Onde houver tristeza, Que eu leve alegria Onde houver dúvidas, Que eu leve a fé Mestre, fazei que eu procure mais: Consolar que ser consolado; Compreender que ser compreendido; Amar que ser amado; Pois é dando que se recebe; É perdoando que se é perdoado; E é morrendo que se vive para vida eterna.

Um dos poucos cantos em ordem

Imagem
Amigos: Aceito doação de plantas, ao contrário das outras casas quero verdo dessa vez. A varanda será um oásis no deserto de pedra.

Aos amigos

Imagem
Tem pessoas que nos decepcionam mas nessa jornada muitas pessoas me surpreendem de uma forma maravilhosa. Val e Sylvinha obrigada pela força meus queridos. Casa arrumada? I don´t know mas na bagunça que eu me encontro. É tão bom estar em casa. Consegui trazer as prateleiras ..ainda faltam 2 ... mas aos poucos as coisas ficam com minha cara.

O meu amor

Imagem
Meu Bebê que está internado.Mamãe te ama e está aqui rezando pra São Francisco te ajudar.

Inserida no contexto mundial novamente....

Depois de longo inverno sem Tv a cabo ...o técnico veio ...meus canais fofos já estão no quarto, sala , cozinha e quase no banheiro. Já não aguentava mais ..momentos que ligo a Tv qdo acordo, café da manhã, almoço e quando vou dormir..imaginem o silêncio ao meu redor. Tentei rádio mas odeio músicas de rádio, tentei CBN não pega ... tentei am ..não pega... ai sais onde fui morar? Fui na locadora, não achei nada. O rapaz atencioso veio me ajudar, comédias, comédia romantica, romanticos... argh falei: eu gosto de terror ... Aí ele me vem com os tais Jogos Mortais 1, 2, 3 e outros mais q nem sei quantos campeonatos são. Mas tudo resolvido, tudo instaladinho e eu feliz da vida.

A alegria e a leveza são parceiras inseparáveis...

Imagem
Metas do dia que foram alcançadas: Gravações ouvir (ok) Regimento Interno (ok) Texto mestrado (ok) Baixar arquivos do Dudu (ok em parte) Ligar para pessoinhas (ok ok) conversar com mamãe (ok) conversar com sister (ok ok) Ver o lance do cartório (ok) Continuar na saga tudo em ordem nos meus papéis (ok) Comprar passagem...ai viagem Agora estudar sobre a União Européia Destaque do dia: Chom tá triste mas vai ficar feliz acho q está doente...

Olás

Férias..mudanças...bagunça... ainda sobrando tempo para os amigos... enfim..happy happy days...

Vamos limpar essa cozinha q amanhã tem festa

Imagem

Tem gente precisando da escola de Viena toda...

Um psicólogo ou um psiquiatra brasileiro não teria alcance na análise tão conflitual do fenômeno. Mas isso não é da minha conta mesmo ...vamos as news: Destaque 1: Passei no alemão. Destaque 2: Saída no sábado foi ótima, leve e divertida. Destaque 3: Estou conseguindo, agora que estou de férias, arrumar a casinha. Tá ficando super minha cara, ainda estou sem TV a cabo e internet assim assim. Destaque 4: Não estou conseguindo colocar fotos no site... Hoje: resolver pendencias na pós para entrar de férias por completo. Não sei se faço o trabalho do Delton..não sei mesmo.

Festinha boa com povinho amigo

Imagem
Pula a fogueira iá iá... ficou dez tudo gente !!!

Festinha boaaaaa sô

Imagem

Estudando alemão...

Imagem
Esqueça os dias de nuvens escuras... Mas lembre-se das horas passadas ao sol . Esqueça as vezes em que você foi derrotado(a)... Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias. Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos... Mas lembre-se das lições que você aprendeu. Esqueça as infelicidades que você enfrentou... Mas lembre-se de quando a felicidade voltou. Esqueça os dias solitários que você atravessou... Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou... Esqueça os planos que não deram certo... Mas lembre-se de SEMPRE TER UM SONHO..

Estudando ...feliz da vida :)

Imagem
Estudando e ficarei de férias no sábado... viagens, óculos novos e também estudo. Colocar as matérias da Pós em dia pra não fazer feio nas verificações. Ontem o Fondue foi ótimo aqui em casa, pessoas alto astral do jeito que eu admiro. O final de semana...bem o final de semana não virá pra cá, é claro e evidente. Me arrependo de ter escrito muita coisa por aqui mas não apago porque eram coisas que eu vivenciava. Sempre nos decepcionamos? Acredito que não . Tudo isso serve para provar que as coisas mudam. Quem iria imaginar hoje eu estar vivendo coisas tão diferentes? É a vida. Continuo acreditando nas pessoas seria injusta não confiar porque eu sou confiável pq não pode haver outra pessoa no mundo assim?

Felicidade bateu em minha porta e eu abriiiiiiiiiiiiii

As pessoas estão sempre culpando suas circunstâncias pelo que elas são. Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que progridem neste mundo são as pessoas que se levantam e procuram pelas circunstâncias que querem, e, se não conseguirem encontrá-las, fazem-nas. George Bernard Shaw

O que eu quero ...

" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, Mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhasrenúncias e loucuras, alguém me valorizapelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele." Mário Quintana

Brotando novos galhos ...

Imagem
"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."

Diário de Bordo ano estelar 200108...

Cortei os galhos secos da árvore ela está brotando lindamente. :) Hoje amanheci com a visita do meu amado Gui, sobrinho mais que querido que veio me desejar boa viagem. Bom saber que a família está em torcida organizada acho até que mais pela viagem do que pela prova em si. Sabem que é um desafio. Ontem nos reunimos para a agenda louca que pegaremos amanhã, conheci o povo que vai comigo (uns eu já conhecia outros não) ... vai ser divertido não vai nenhum chiliquento ou chiliquenta isso já é um avanço ...kkkkkkk resumo: 2 paradas em solo mineiro, uma parada especial em Goiás para matança de saudades... parada especial em Brasilia para matança de saudades ... e de lá hotel e prova.

Música para os Amigos VIPs .. existem pessoas que ligam na hora certa ..

Imagem
O sol quente das manhãs As noites de luar A vida é tudo o que se quis É um canto de amor Mas de repente não há mais música no ar E tudo é diferente do que você sonhou Se você sentir a solidão da escuridão Pense em quem te faz feliz A amizade tem um querer bem Que esteja onde estiver Tudo vai ser como é Basta ouvir seu coração Seu coração As lembranças vão surgir É só você buscar Abraços e sorrisos Que ninguém pode apagar Vão relembrar histórias Que você já se esqueceu Ninguém está sozinho Se não existe adeus Se você sentir a solidão da escuridão Pense em quem tem faz feliz A amizade tem um querer bem Que esteja onde estiver Tudo vai ser como é Basta ouvir seu coração Há um lugar em você Onde está a alegria de viver Preste atenção no que essa voz diz Em seu coração Você não vai se perder Se você sentir a solidão da escuridão Pense em quem te faz feliz A amizade tem um querer bem Que esteja onde estiver Tudo vai ser como é Basta ouvir seu coração

Verdade do dia

D'us me tirou de mais uma enrascada. Nem tenho como agradecer.