Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

Roda gigante dos pássaros

Imagem
Olá crianças  Vai me dizer que não parece uma roda gigante??? Risos.  Quem tem vida interior não padece de solidão.  Dias felizes a todos !!!

Nossa Senhora a plantinha

Imagem
Olá crianças  Como aprendemos com as pessoas mais velhas... e isso é sempre ... eu sou uma pessoa mais velha para meus sobrinhos (oremos com fé) ... risos.  Um dia desses levando Dna Gui lá na Aranda ela parou no estacionamento pra me mostrar essa florzinha chamada de Nossa Senhora... eu perguntei o motivo do nome... e ela me explicou:  Olha com calma para a florzinha... tem a cabecinha da santa...o mantinho... é uma nossa senhora florzinha... e olha que eu já tive uma cerca viva dessa plantinha e não sabia disso... mas prometo passar a informação para as futuras gerações...  Já comecei passando a informação por todo o mundo virtual...  Dias felizes a todos !!!

Poirot...

Imagem
Olá crianças  Ando apaixonada por Agatha Christie...não que já não fosse...desde adolescente leio os livros dela e adoro sempre... meses atrás eu peguei um desses livros pra reler...meio que para dessestressar e o resultado: o vício voltou novamente.  E mais... o Leonardo da Taberna irma ainda me apresentou o box Poirot... 3 boxs com filmes ótimos de livros da Agatha... love it.  Depois disso minhas petiçoes e processos andam acumulados... me julguem Brasil !!! Bem que eu tentei ... levei uma bolsa enorme pra serra nesse último feriado... das 5 petições só terminei uma e mesmo assim...assim ...assim...  Conclusão: hoje vou virar a noite trabalhando... oremos.  Dias felizes a todos !!!!