Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2015

Manheeeee eu tenho o dedo verde...

Imagem
Olá crianças Quando eu era pequena amava o livro :O menino do dedo verde de  Maurice Druon... um livro maravilhoso que toda criança deveria ler  mas que hoje em dia é cada vez mais dificil conseguir esse feito...  Então... eu amava esse livro...e  queria ter o dom do menino do livro... Minha avó na época vendia plantas...e passava tardes inteiras plantando flores... e eu atrás enfiando meu dedo na terra aguardando brotar flores...  Depois fui entendendo o mecanismo das flores... e descobri o melhor jeito de comunicação.... hj eu tenho mais amizade com as orquideas e as suculentas... elas entendem o meu jeito de ser... não adianta querer regas todos os dias...se eu não estou em casa todos os dias... as flores precisam evoluir e se desapegar de certas coisas...  O video mostra minhas conquistas como a menina do dedo verde em minha micro varanda...  Dias felizes a todos !!!!!

A saga da lixeira do predio...

Imagem
Olá crianças Existe uma força a ser explicada pela física ... por meio de inúmeras equações matemáticas... que é o que ocorre quando você vai a lixeira do prédio ... Quanto mais bagunçada e tosca que você estiver...mais aumentam as chances de encontrar com alguém no corredor... e muito mais chance vc tem de tropeçar com o vizinho gato... e com certeza vc estará toda escabelada com sua pantufa de porquinho... Esse vídeo conta a saga que e levar o lixo até a lixeira do corredor... Mas eu esqueci de algo mais importante... se em todos os corredores possuem cameras... acho que tanto faz...estaremos filmados do mesmo jeito... Vamos então nos organizar... nos arrumar pra ir na lixeira... tipo aquela sua vizinha fofoqueira te encontra e diz: nossa amiga, vc está linda... vai sair?  Você responde: _ não... só estou indo na lixeira mesmo... Dias felizes a todos !!!!

Nada está tão ruim que não possa piorar...

Imagem
Olá crianças  Sabe quando você pensa assim: poxa a noite já está tão intensa...tão complicada ...e nada pode piorar... sim... pode piorar sim ...  Pode piorar e tomar proporções gigantescas... uma barata pode adentrar sua janela e começar a festa voadora. Foi assim no dia do video...  Mas não eh bem isso que o post fala... O post fala sobre um caderninho e uma agenda pequeninha e linda e meiga...trazida para o Brasil pela Pombo Lediberg... quer saber mais deles? Clica clica clica  O mais legal é que no site vc pode personalizar tudo !!!!!!!!!!! Dias felizes a todos !!!!

Se der tempo comprar flores...

Imagem
Olá crianças Dia corrido...dois municípios ... e muita coisa pra resolver ... e ainda com pausa pra azucrinar o amigo com a música de sofrencia pura... qual música ? Essa ai embaixo... Dias felizes a todos e uma semana animadíssima a todos ... choraaaa miséeeraaaaa