Ando devagar porque já tive pressa...

Em Cabo Frio...o vento não deixa seus cabelos no lugar... por isso é Cabo Frio ... e Arraial ...é o Arraial do Cabo... ai sais



Olá crianças


Com uma vista dessas eu penso em quanto eu perco meu tempo... tudo fica tão pequenininho com uma visão dessas...

Foto: barquinho que me levou pra mergulhar...
Jogamos minutos de vida fora ...nos lamentando ... reclamando... ficando em casa... se importando demais com coisas sem importancia... pensando mais na vida alheia que na própria vida... essa sou eu.


Esqueço que a única coisa que tenho... aquilo que realmente é meu... é o instante... damos importancia demais pra amanhã e esquecemos de viver o hoje...

Então olhe pra essa foto e pense pra onde vc está levando sua vida... como está tratando quem está a sua volta... amanhã é tarde...sempre é tarde... a paisagem amanhã é outra... a mágoa de hoje já foi feita...o eu te amo não foi dito... as pessoas as vezes nem existem mais...e ficou o dito pelo não dito...



...e a vida passa... as pessoas vão... e colocamos a desculpa no trabalho...nos problemas...na vida... menos em nós mesmos.
Por isso carpe diem.
Dias felizes a todos !!!














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...