Enquanto isso ...

Olá crianças

Flores da minha mesa...


Minha orquídea preferida...em todos os lugares que eu moro eu levo uma mudinha dela... elas demoram a florescer...mas quando florescem são perfeitas.


Mas...como nem tudo são flores... meus riscos e rabiscos ... eu tenho um jeito meio doido de trabalhar porque preciso revisar as coisas fora do computador...e risco...risco... risco... o povo já me conhece.
Isso quando não acontece de começar a riscar já no computador...

Como o corre corre tá meio insano hoje... um desses computadores vai produzir um contrato de transferencia de tecnologia, uma petição, MSN com os amigos... e uma apresentação para a indústria... o outro está conectado com a indústria e está baixando os arquivos... além de estar fazendo essa postagem... o netbook tá descansando no momento e manda saudações...
Ahhh tem o moleskine ...onde estou desenhando ...
Ahhh tem a televisão ligada...
Ahhh tem os telefones...
Ahhh tem um monte de post its...
Ai sais.
Esse é o meu dia hoje.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Menina atarefada!
Mas lembre-se: hoje é sexta-feira e tudo tem que acabar no final do expediente!
rsrsrsr
Beijos e um ótimo final de semana

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...