Frozen Yogurth - Receita infalível

Olá crianças

Depois que provei essa delicinha ai fiquei viciada.

Viciadíssima.

Cabo Frio precisa vender isso... Teresópolis também...

Enquanto esse dia não chega... testei a receita do site da Nestlé... e ficou perfeito... rende 1litro (pote de sorvete da kibon)... e fica baratíssimo também...ótimo para famílias enormes... ou a família da Bel que não é tão enorme assim... até lembrei dela quando terminei a receita... rende o ideal para 5 pessoas... (B. pode comer também !!!) ....

Vam0s a receita:

4 potes de iogurte natural Nestlé
8 colheres de açúcar
1 caixinha de creme de leite Nestlé (NÃO LATA)

Primeiro coloque o iogurte em um paninho para o soro sair... depois dá uma batinha leve nos ingredientes e leve ao freezer por 4 horas (só quatro horas senão vira pedra)...

Então ...tá prontinho... se quiser que fique mais cremoso bata mais uma vez na batedeira... e leve de novo ao freezer(processo de sorvete)... fica uma delícia!!!

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Bora fazer agorinha... Com esse calor dá uma vontade louca de tomar sorvete. Vou tentar fazer com o iogurte natural que faço em casa. Será que dá certo?
Valeu a dica, miga.
Beijocas
Lany disse…
Fica até melhor com o caseiro!
NOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAA!! Esses froyos da vida não estão mais me alegrando, sei lá, não estão mais o mesmo de antes, ou pode ser que eu só goste do da Yogoberry, então ando meio que com uma crise de abstinência de froyos, agora achei a solução!!!! Maravilhaaaa!!!
Fiz essa receita e ficou muito bom, como plus, troquei 2 colheres de açucar por 2 de mel, para dar um saborzinho e realmente ficou show!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...