Seguindo conselhos doidos ....

Um amigo me disse que para eu poder me acalmar deveria assistir Rambo... aproveitei ser hoje véspera de prova e lá fui eu ver Rambo 3 ... explosões, sangue, homem suado musculoso... e pensei ... como euzinha fui tão apaixonada por esse bofe? A ponto de ter um poster dele no quarto ... de sunga vermelha... ai que decadencia....

Hoje não faria meu tipo ..devo ter evoluido porque o cara só abre a boca no filme pra gritar.
Resultado da experiência: realmente se esquece da vida assistindo a Rambo 3 . Agora a Cespe bem que poderia passar o filme no horario da prova..entre uma questão e outra uma explosão ia ser até legalzinho.
Ai que loucuraaaaaaaaaaaaaa
Destaque do dia: minha irmã e o wassabi ... sem comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...