Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2014

Torta das amigas do zapzap

Imagem
Olá crianças 
Nem só de fofoca vive o Zapzap ( vulgo Whatsapp) ...O objetivo foi:  A mesma receita ...sendo executada em vários lugares do Brasil no mesmo dia...com um ingrediente surpresa que cada uma adicionaria e contaria depois de pronto...isso é brincar de casinha nos tempos modernos...

O meu ingrediente secreto foi a batata palha e a ervilha... o da Ane foi a pimenta calabresa e o requeijão ... as outras meninas ainda estamos aguardando a finalização dos pratos... não sei qual ficou melhor...mas todas ficamos melhor porque com alegria tudo fica bom...e nosso grupo do zap zap é bem isso... meninas de lugares diferentes...vidas diferentes... mas juntas pra fazer o dia a dia mais engraçado. 
Querem ver a torta da Ane? clica clica clicaaaaa aqui
Semana que vem tem outra receita...vamos ver o que acontece.
Ahhhh a receita...eu sei que vcs querem : 

Dias felizes a todos !!!!

Coisas pra fazer em 2014

Imagem
Olá crianças
Mais um ano de Blog ...mais um ano de projetos ...e o ano inicia com 2 desafios...o desafio literário... onde a meta é ler um livro a cada mes...com um tema a ser escolhido pelo grupo... (vide facebook)... e o tema de janeiro é Fantasia... o livro escolhido: Ruas estranhas do George MM Martin... que eu amo de paixão e já vem post sobre o livro assim que eu começar a leitura... 
O post de hoje é sobre o outro desafio: O projeto mais filmes em 2014 (vide facebook tb)...são grupos de lá e eu nem sei como citar aqui...mas é só ir nos meus grupos ...eu não tenho tantos grupos assim...
Bem no desafio dos filmes...são 52 filmes um para cada semana do ano...o tema é livre...mas a lista está escolhida no filmow ...clica aqui e veja  minha lista está bem eclética ...risos...digamos assim...e começou ontem com o filme SEM PRADA NEM NADA...
E começa com a protagonista bem a minha cara...olha ali embaixo a montanha de livros kkkkkkkk


Ela é advogada by the way... a inspiração do filme…