Coisas pra fazer em 2014




Olá crianças

Mais um ano de Blog ...mais um ano de projetos ...e o ano inicia com 2 desafios...o desafio literário... onde a meta é ler um livro a cada mes...com um tema a ser escolhido pelo grupo... (vide facebook)... e o tema de janeiro é Fantasia... o livro escolhido: Ruas estranhas do George MM Martin... que eu amo de paixão e já vem post sobre o livro assim que eu começar a leitura... 

O post de hoje é sobre o outro desafio: O projeto mais filmes em 2014 (vide facebook tb)...são grupos de lá e eu nem sei como citar aqui...mas é só ir nos meus grupos ...eu não tenho tantos grupos assim...

Bem no desafio dos filmes...são 52 filmes um para cada semana do ano...o tema é livre...mas a lista está escolhida no filmow ...clica aqui e veja  minha lista está bem eclética ...risos...digamos assim...e começou ontem com o filme SEM PRADA NEM NADA...

E começa com a protagonista bem a minha cara...olha ali embaixo a montanha de livros kkkkkkkk



Ela é advogada by the way... a inspiração do filme vem de Jane Austen e seu livro Orgulho e Preconceito... é um filme divertido para tardes de relax... nada profundo ...mas muito divertido...

E que o ano de 2014 seja assim... leve e divertido... amém amém amém 

Dias felizes a todos !!!


Comentários

Ane da Silva disse…
Marquei esse para ver também. Gostei da sinopse.
OiiêÊ!
...huuum..bem interessante o grupo...mas, não sei se conseguiria ler um livro por mês... tenho mania de ler 4523,4344 livros de uma vez...acabo demorando para terminar de ler...
:(

Bom, quem sabe mais pra frente...
rsrs
E vc, menina... como passou natal...ano novo...?
Desejo a vc e a todos os seus queridos um ano repleto de saúde, paz, conquistas e realizações!!

Bjuuu!
:D
Lanynhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Feliz ano novo, flooooooooooooooor!!!!
:)
Brubs. disse…
Oiie! Curti o filme, adoro filmes assim relax, tbm participo do projeto e se pá irei adicionar ele
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...