Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2009

O que um simples dia na festa de Barretos não faz...

Imagem
Céu azul por todo o caminho...


Olá crianças
Agradeço a Priscilla amada por me guiar em caminhos tortuosos pra cortar caminho e chegar mais rápido... me dê mais um ano e iremos ao Rally dos sertões com essa loucura sua atrás de lama, boi e interior vamos longe... vc precisa tomar um sol ..precisa do Leblon isso sim... kkkkkk


Tuto não te reconheço mais... mas valeu emprestar o transporte...


Tutoooo não pensei que dançasse essas músicas...


Tutooooo não pensei que ousasse me ensinar...


Rafaaaa não imaginei que fosse me acompanhar ... enfim... gente é muito bom estar comtodos ai ...impossível ficar de mau humor...deixo vocês com o coração apertado ..cansadíssima mas feliz por conhecer pessoas lindas e matar a saudade de pessoas queridas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Momento unhas de fada madrinha...kkk



Vamos ao post... música que eu e minhas botas dançamos ... e comemos...e fizemos compras... com esmaltinhos das estrelas... meu post de abertura da semana ... clicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você precisa d…

O mistério das canções simples e bem-te-vis

Imagem
Olá crianças

Começo com Cecília Meirelles e sua constatação...

"Com estas florestas de arranha-céus que vão crescendo, muita gente pensa que passarinho é coisa só de jardim zoológico; e outras até acham que seja apenas antigüidade de museu. Certamente chegaremos lá; mas por enquanto ainda existem bairros afortunados onde haja uma casa, casa que tenha um quintal, quintal que tenha uma árvore.
Bom será que essa árvore seja a mangueira.
Pois nesse vasto palácio verde podem morar muitos passarinhos.
Mas há um passarinho chamado bem-te-vi. Creio que ele está para acabar."
.............................................
E qual foi minha surpresa que no meio da Asa Sul de Brasília em meio a prédios e prédios naquele sentimento que nos engole de estarmos sozinhos ... no centro oeste (é isso que eu sinto em Brasília)..no meio de uma reunião eu ouço um bem te vi...existe salvação para a humanidade...

Para combinar com o post uma canção simples como o próprio cantor entitulou sua música...kkk…

Amanhecer ..e Belchior apareceu ! (A saga termina) kkkk

Imagem
Amanhecer...em reta final

Olá crianças
Chegandooooo..viagem rapidinha mas válida...

...E ainda estou no Amanhecer...tentei terminar ontem mas o cansaço me venceu ... a semana foi corridíssima e pra completar meu orientador me manda mais um email-ultimato sobre minha vida e compromissos universitários... e eu dançando..escolhendo saias de babadinhos para a apresentação..deve andar faltando parafusos na minha cabeça...mas estou relevando ... tudo ainda está sob controle (ainda).


Voltando ao livro ... esse último conseguiu me surpreender porque achei meio sem sal a Lua Nova e o Eclipse... meio que fraco ... odeio coisas mornas mas perseverei com fé no sucesso do Amanhecer... e como a Bel diz: no amor altruísta do Edward porque a Bella não sei não tenho minhas dúvidas... o Edward é o destaque pelo coração que mostrou ter. Aplausos ! Vampiros me surpreendendo ...o mundo está acabando mesmo ...kkkkkkkkkkk
Belchior apareceu ... e é só o comentário que farei... não sou muito chegada a quem atr…

Cansei ...

Imagem
Foto bem serelepe pra animar o post desabafo
Olá crianças

Cansadíssima e vim relaxar ... e o poema da Maria Rita tem tudo a ver com meu dia...kkkkkk sabe quando a gente se sente enganado?? Pois então é o meu dia de hoje... mas como não deixo a peteca cair deixo o meu desabafo com vocês ...amigos reais e amigos virtuais para verem que nem tudo é mar de rosas e cristais resplandecentes na varanda...kkkkkk mas também não é o fim do mundo. Eu sou precavida por esses motivos entre outros...


Sabe... eu cansei...

Cansei de beijar bocas por beijar,

de abraçar sem vontade,

de sorrir por conveniencia,

de dizer EU TE AMO pra não decepcionar,

de dizer sim pra agradar,

de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida,

de escutar tudo calada por medo de represária,

de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha,

de ter de dizer "Que ótimo" quando na verdade eu queria dizer " Odiei".

Enfim,

Pare de me ver como um ser alado, sob…

Farfale vegetariano e gostoso...

Imagem
Por que só porque é vegetariano tem que ser ruim???

Olá crianças Semana corrida demais... e o pior ..eu não esperava... fui pega de surpresa...mais uma bagunça para eu arrumar depois... vamos a receitinha ...
Hoje estou colando as receitas em dia... Molho do Farfale (aquelas gravatinhas ali em cima)

Receita de molho branco incrementado ...
Rale a noz moscada em uma panela quente sem óleo...ai que perfume... Adicione 2 colheres (sopa) de manteiga... 1 dente de alho ... 2 colheres de sopa de maisena... deixe meio q escurecer (não queimar)... Adicione 1 xícara de leite (aos poucos) ... leide de soja, cabra... vaca...vc escolhe... mexe ..mexe sal adicione espinafre cozido picadinho ... parmesão ralado ...e pronto. Fácil não??? Essa receita é para meus amigos que permanecem comendo miojo sem parar... que falta de criatividade gente... tsc tsc tsc
Festinha lá em casa está de pé..aviso aos navegantes..só me permitam uns dias para eu me estabilizar dessa correria... Dias felizes a todos!!!

Apresentação de dança de salão (eu mereço o mico)

Imagem
Oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Olá crianças

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee olha olha olha... o pingente da Bella (livro Crepúsculo) ... ganhei ontem ... sabe aquelas coisas que a gente nem imagina em ganhar? Pois então ... ameiii ..não tiro do braço... tentei captar o brilho do cristal mas a câmera sem flash não ajudou ...


... ainda bem que não me deram pingente de lobisomem ..pq eu odiei o lobisomem do livro... e junto um cd do Geraldo Azevedo...e não era meu aniversário... era meu desaniversário como no livro Alice no país das maravilhas... e clique aqui para ouvir a música do Geraldo Azevedo mega special que eu vou dançar ...simmmmmm
Tudo isso preparação para a apresentação do curso de dança de salão agora dia 5 de setembro...e a música que dançarei com minha dupla é essa ai do clipe... torçam por mim ... torçam mesmo...


Bel preciso de mandar o convite..depois combinamos... (será em Niterói viu?)


Bem ..a roupa ... vocês sabem eu só uso preto ...então tive que adaptar o modelito colorido …

Augusto Riedel ..a família real..e paçoca de amendoim

Imagem
Olá crianças

O dia hoje tá cheio de novidades já que viajo amanhã e estarei out até segunda... ai sais... quero mostrar uma coisa para vocês ... as fotografias do Augusto Riedel que veio para o Brasil ainda pequeno com seu pai o botânico Ludwig Riedel ... junto com o Von Martius ele catalogou muitas espécies da flora brasileira... flores um dos assuntos favoritos da imperatriz Teresa Cristina...e fotos ...

Em 1868 o Augusto (filho do Ludwig)viajou acompanhando a comitiva do duque de Saxe, marido da princesa Leopoldina e de seu irmão D.Luis Philippe. Qual o objetivo? Augusto fotografou cidades como Ouro Preto, Sabará e Diamantina em Minas..além de Penedo no Rio... além de outros lugares...

Ao retornar ele fez esse album que se encontra na Biblioteca Nacional e faz parte da Coleção Teresa Cristina clique aqui para iniciar a viagem... album que ficou na família real até ir para a Biblioteca nacional e estar hoje na net pra todo mundo ver...

Em 1889 essas fotos fizeram parte do livro "…

Panqueca vegetariana

Imagem
Olá crianças Receitinha que fiz esses dias e fez sucesso com uma cobaia vegetariana... mais uma dica para os vegetarianos que buscam coisas gostosas... A receitinha: Massa: 1 ovo 1 xícara de trigo 1 copo de leite de soja (pode ser leite comum) pitada de sal pitada de fermento em pó (pra ficar fofa) mexe ...mexe... faça as panquecas em uma frigideira anti aderente... (faça aquele charme todo de virar as bichinhas sem dobrar... kkkkkkkkkk ... treine bastante se quiser impressionar alguém ) ... mas com o tempo fica vapt vupt vc vai ver... Molho: São tantas as opções de molhos... A base foi um molho de tomate comum ..feito em casa... (base da travessa)
Depois... enrole a panqueca com uma fatia de queijo e cenoura ralada, com cebolinha e salsinha (crua mesmo) ... Por cima jogue um molho branco ...o meu foi feito com leite de soja..e ficou igual ao normal..amei... Queijo parmesão pra gratinar (ralado na hora) Quase não sobrou panqueca para a foto...agora entendo o que o Leo vive dizendo... Muito b…

Dark blue ao som do Muse

Imagem
Dia da inovação... kkkkkkkkkkkkkk
Olá crianças


Aproveitando o frio...aproveitando que não tenho audiencias ...aproveitando que não preciso ser básica perto das cores indianas...essa semana eu inovei no azul cintilante rock star ... kkkkkkkkk e quanto mais estranha a cor mais o esmalte gruda e não sai das unhas por nada no mundo... amanhã devo mudar para os compromissos de final de semana mas já digo será outra combinação louca... tenho que aproveitar ... dependendo do dia estou no mais básico dos esmaltes...

Tem pessoas que amam ...perguntam ..pedem pra ver de mais perto...outros jogam a aquele olhar de reprovação querendo um branquinho pálido ..mas já faz um tempo que eu reparei que a opinião alheia e o senso comum são supervalorizados e a gente tem que aprender a ignorá-los.

Deve ser por isso que quase não reparo nas pessoas ao meu redor...já me acostumei com o diferente... e é um saco aquelas pessoas que ficam comentando perto da gente…

Salam e Ishq ... saudações

Imagem
Olá crianças

Desde que comecei a trabalhar com a equipe indiana em 2006 começaram as trocas de informações sobre música... cantores... filmes... foi dessa época que conheci o Sonu Nigam e o Atif Aslam que falo desde o ínício do blog e tenho todos os cds...agora a novela também ajuda principalmente por ter sido aqui na indústria farmaceutica que saiu toda a idéia da Cadore... pra quem não sabe a indústria farmaceutica brasileira usa muito da tecnologia indiana e eles usam muito de nossas técnicas de controle de qualidade por termos climas semelhantes...o que afeta diretamente os medicamentos de forma diferente que na Europa..clima mais frio..etc e tal.

Como essa semana a equipe da India nos visita ... começando ontem pela recepção com comida e música indiana ( ai sais)... já viu que vou estorquir informações...porque sou curiosa e adoro diferentes culturas... ai sais.

Conversando com Pradeep ontem soube que essa música da novela Caminho das Índias clica aquiiiiiiii veio de um filme chamad…

Eu não sou nenhuma santa...

Imagem
Olá crianças
O post é cheioooo de músicas da Silvia Machete...divirtam-se ... e eu aqui me lembrando que essa música traz lembranças... não tão trágicas mas igualmente confusas na minha manhã depois de ontem... kkkkkkkkkkkkkk mas hoje é dia de trabalho ...vamos ao post:

Clique aqui e comece o dia em alto astral com a Silvinha Machete ... a música...bem a música é a "Toda bêbada canta"..kkkkkkkk e acompanhe o post...

Cheguei em casa
Toda descabelada
Completamente arrependida
Do que aconteceu

Tomei cachaça
E fumei como
Maria fumaça
Completamente arrependida
Do que aconteceu

Não teve a menor graça
Tudo isso eu sei que passa
Mas não passou...
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa


Não teve a menor graça
Tudo isso eu sei que passa
Mas não passou...
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Toda bêbada canta, la la la
La la la la la la la

Crianças...é uma loucura o show dela ...ela roda bambolê como eu sempre sonhei e não consegui ..e…

Selo Playlist ...vamos ver se eu consigo...

Imagem
Ganhei esse selinho da Mari ... quem quiser pode roubar ..adoro saber dessas escolhas..depois me avisem quando postarem... vamos la...

Responder as perguntas (alguns amigos meus já sabem até a resposta):

01 - A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
02 - 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...;
03 - 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
04 - 1 Música pra tirar a roupa=striptease
05 - 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema);
06 - 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
07 - 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
08 - 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
09 - 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
10 - A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)

01 - A primeira música que lhe veio na cabeça agora!

R: Belle cantada por Garou ( pausa para suspiros)

02 - 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(…

Fofoca especial: Filarmonica de Israel

Imagem
Leonard Bernstein no piano na apresentação de 1948


Olá crianças

Em 1934 o violinista judeu Bronislaw Huberman convenceu 75 músicos judeus perseguidos pelo nazismo (em geral spallas e solistas de grandes orquestras)..vindo de países como Alemanha, Holanda, Estados Unidos...Suiça a fazer algo inusitado - IMIGRAR PARA A PALESTINA. (Ainda não existia o Estado de Israel diga-se de passagem) ...

E convenceu também o maestro (o grande...ele mesmo ...em carne e osso) ARTURO TOSCANINI que morava nessa a época nos EUA a fazer o mesmo...Toscanini foi..

Em 26 de dezembro de 1936 perto do porto de Tel Aviv eles tocaram pela primeira vez... e assim fizeram, durante toda a segunda guerra mundial tocando muitas vezes em zonas de conflito para soldados judeus e forças aliadas.

Em 1948 nasceu o Estado de Israel e junto com ele essa Orquestra tornou-se oficialmente a FILARMÔNICA DE ISRAEL que esteve no Brasil até semana passada em apresentações de arrepiar...

Foi ela que na cerimônia de proclamação do Estado …

Gulliver ..Lilliput ...e Juanes ...

Imagem
Olá crianças

Continuando a série de contos antigos que fazem sucesso até hoje... o escolhido: As viagens de Gulliver ..escrito em 1726 por Jonathan Swift que não queria divertir o mundo com seu livro..ele queria agredir o mundo ...
O livro "As viagens de Gulliver" é eterno em simbolismos.. precisa ser lido na infancia e quando adulto só assim se consegue chegar em tudo que o livro pode ser.
Quando ocorre o naufrágio no início do livro e Gulliver cai em Lilliput (cidade dos pequeninos) inicia-se uma enorme crítica à França e a à Inglaterra da época. Quem não se lembra de Gulliver preso com os finíssimos fios dos Lilliputianos?
Por outro lado inicia-se também uma enorme rede de conexões possíveis com o que pensamos ser e somos. Do sou livre porque faço o que eu quero mas fabricamos os fios que nos prendem na imaginação..são aqueles que costumamos por a culpa caso não estamos felizes...o famoso querer e não poder.. e o poder e não querer... daí pode sair um debate para fios bons …

La Belle et la Bête e surpresas !!!

Imagem
Olá crianças
O domingo foi de luta ... mas de sessão nostalgia no final do dia..e sarau by Rafa no piano...(temos que aproveitar dos amigos vez a outra)... além dele ter salvado o piano ...a prova foi a linda canção tocada (piano afinado!!!) ... pelos primeiros acordes já identifiquei do que se tratava...lindaaaaaaaaaaa música... se não clicar aqui fico de mal... kkkkk (Patrick Fiori com a Julie Zenatti) - DICA PARA A ANA (do Malos habitos ali do link ao lado)... QUE QUERIA MÚSICA FRANCESA.


Agora vamos falar da sessão nostalgia...crianças... olha o filme que tiramos do baú ontem.. original em francês ... preto e branco...plus de neblina lá fora e frio ... o que posso dizer: MARAVILHOSO... pra quem não sabe "La Belle et la Bête" é um conto tradicional frances (não de Disney) publicado em 1740 por Gabrielle Suzanne Barbot... conhecida como Dama de Villeneuve...

O brilho de Disney foi esse..trazer essas obras clássicas para o universo das crianças...isso não há Mastercard que p…

atendendo a pedidos: explicando a novela Caras e Bocas (anel com letras em hebraico)

Imagem
Olá crianças

De tanto me perguntarem sobre esse núcleo judaico na novela..eu comecei a assistir para entender as perguntas...kkkkkkkkkkkkk e o tópico de hoje ...é o anel que a judia presenteia a namorada do Benjamim (não me peçam os nomes das pessoas )...kkkkkkkkkkkk vamos explicar... mas vamos para os limites lá da cabalá.

O anel presenteado é o que tem as letras dos 72 nomes de D'us relacionado a saúde...no caso: men hey shin שהמ (ela cita na novela os nomes ...o que é de um respeito enorme do autor da novela...amei)

O que vem a ser tudo isso???

As letras do Alfabeto Hebraico, 22 letras, associadas de várias formas, indicam as várias manifestações de D'US – J H V H . A cabala decifrou o significado espiritual das três frases que aparecem no Livro do Êxodo (Capitulo 14, vers. 19, 20, 21) (na bíblia cristã).

Os rabinos Cabalistas decifraram o significado espiritual das três frases que aparecem no livro do Êxodo e revelaram uma combinação de três letras cada uma, que nos indicam qua…

Aulas de frances na areia da praia... e acontecimentos.

Imagem
Olá crianças
Uma das dificuldades em aprender idiomas é que cada um que é acrescentado a lista faz você misturar com um já aprendido... e como trabalho com eles no dia a dia... é um drama sem fim... o jeito que aprendi de não esquece-los é manter o idioma que não estou trabalhando no momento em atividade...seja em filmes, livros, música...enfim sempre ouvindo ...

Tarde com amigos e idiomas...

O Léo pode dar dicas melhores porque não sei como ele consegue ser professor de tantos idiomas e vou confessar...explica de uma forma tão "easy"...as vezes estou com uma dúvida horrenda...ele com frases no MSN consegue tornar tudo claro... é ótimo ter esse dom.

O bom também são os cursos de imersão na lingua ...aqueles pra quem já sabe e se encontram pra ler poemas...ou ouvir músicas etc... fui em um desses essa semana e amei... e conheci pessoas ótimas. Parece que as pessoas quando vão nesses cursos estão em um momento de "Low str…

Aquele dia em que eu não era pra sair de casa...

Imagem
Visão glamour puro de SG




Olá crianças
O post é trágico ... preparem-se...
Sabe aquele dia que você nem era pra ter acordado??? Algo tramado pelo astral... ou sei lá por quem...sim... foi hoje...
O dia começou tão bem ...eu ouvindo Garou, pintei minhas unhas com Audrey (Impala Divas) ...simmm tinha que ter esmalte...kkkkkkkkkkk coloquei a bota mais confortável...(tinha que ter botas...sou maníaca ...e tenho que aproveitar o frio ora bolas ... não dá pra usar bota no verão uai sô)...





O dia tinha tudo pra ser de glamour escandaloso...



Mas não é nada disso .. ainda bem que tirei essa foto ai embaixo ...a bota ainda estava inteira pra mostrar meu esmalte e postar no meu Flickr... bem lá fui eu poderosa..com cabelos ao vento ... como meta do dia..passar no Rio Sul..escritório..São Gonçalo pegar umas petições ... Friburgo ... e casa... sim..isso tudo...


A bota que me boicotou em perfeito estado... maldita!


Já no início da saga descubro que meu Vivo morreu mais uma vez... o tempo fecha na serra e…

Faseolamina e receitinha especial

Imagem
Olá crianças

Só agora me estabilizei novamente para o corre corre habitual, mas cai a chuva miudinha na neblina de sempre ... e eu estou em casa...verdadeiramente em casa ... então let's go :

Na foto ...salada de feijão branco com rúcula... receitas inventadas e que dão certo ... a única diferença no modo de fazer é que você tira o feijão al dente... e cozinha com bem pouca água...
Tempero é mais um tempero de salada não de feijão (azeite..temperinhos) ... mas eu ainda coloco meio que um tempero ... esse feijão (só esse) é uma das comidas da moda nas academias ... porque ele tem a famosa faseolamina que compõe complementos alimentares... o que essa proteína faz? Faz com que o organismo absorva menos carboidrato e queime os estoques de gordura..aquilo que a gente estudou naquele livro vermelhinho de Bioquímica da faculdade...

Quem não quiser a faseolamina pelo feijão branco ...ou preferir mais faseolamina na vida ..tem ela em forma de suplemento alimentar...mas essa não é minha preoc…

Post nada normal

Imagem
Olá crianças

Espero que quando esse post bater eu já esteja perto da lareira pra acender...kkkk ...quase morro em contagem regressiva pra subir a serra...vocês já até acostumaram ... hoje o post é recheado de fotos tiradas pelo Julio (as preferidas)... só a primeira é minha pra combinar com a música...divirtam-se com uma música que eu dei a mão a palmatória... muito melhor que a música das borboletas... clica..clica... se não clicar me jogo no Ganges. Ótima quinta pra todos...

Nada normal




Lareira pra acender,
Um céu pra se olhar
E tudo está tranquilo por aqui
Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
Foi vertigem
E é tudo tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
No seu mundo
Me identifico com você de um jeito
Tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada normal

Você vai me vencer,
Eu vou me apaixonar.
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
Nada dizem
Aos nossos olho…

O mágico de Oz ...Pink Floyd ...Bach ... só na varanda mesmo...

Imagem
Olá crianças

O post surgiu como muitos outros de conversas de sofá e tv com amigos... naquela hora em que um assunto puxa o outro sem nenhuma lógica no meio... e tinha que ter um esmalte... quer dizer a idéia do filme surgiu pelo esmalte.. cor que batizei : sapatinhos de Dorothy ... digam se não parece??? A cor real é Toque de ira (coleção 7 vermelhos risqué) e Cleopatra (Impala)...



Estávamos assistindo ao filme ..."Magico de Oz" e relembramos do dia que assistimos esse filme ouvindo o LP "maldito" kkkk do Pink Floyd (Dark side to the moon) ... um famoso caso de sincronia... como se o disco fosse feito pra ser trilha sonora do filme ... em um tempo onde isso não seria possível...um mistério que deixo pra vocês pesquisarem..levaria muito tempo de debate... procurem no you tube Pink Floyd e Oz tem o filme todo já sincronizado...e tem também o caso de sincronia com a obra de Bach... tudo sincronizado e esse post sem nenhuma sincronia...

Por conta disso lembrei que seque…

Verlaine ..Allan Poe ...Eclipse e Filme Lua nova sai ...tudo misturado.

Imagem
Olá crianças

Aceitando as críticas dos amigos ... como gostar de Edgar Allan Poe e ao mesmo tempo ler Crépúsculo??? Bem..eu gosto... e gosto de Harry Potter...Paulo Coelho ... e de Hemingway... e de Clarice Lispector... e Cecília Meireles... e todos juntos e misturados...

Como ouvir Bach e ao mesmo tempo sair pela casa pulando com Kiss??? Bem...eu gosto... gosto também de Sidney Magal (ele foi até tema de uma festa aqui em casa) kkkkkkkkkkkk só não toquei ainda ao piano kkkkkkkkkkkkk sem mais confissões... e amando todos.

Então já viram que eu sou de lua ... problema dos geminianos...depende da gêmea dominante no dia ... ela que vai escolher o rumo da semana... como Verlaine dizia:


"Música sim mas antes de tudo,
O ímpar pefere e jamais o Par...
na meia-tinta a minha arte ponho,
Jamais a Cor, só a meia-tinta!"


...e tem gente que até hoje não entende porque gosto desse poema do Verlaine...


Mas vamos ao que interessa: Comecei a ler o livro "Eclipse" e confesso..quer dizer...já…

Post altamente gastronomico ... os mistérios do arroz

Imagem
Sabe porque o arroz de mãe tem um gosto diferente ? É pq ele é feito com aquele tipo de amor que não foi corrompido pelo mundo ...amor 100%.. esse arroz aí é lembrando do arroz de Cilla ...vamos ao post:

Olá crianças
Como as vezes um blog diário passa um idéia de que só o que é postado é o que existiu ... ou existe... passa a idéia que eu só como guloseimas, molho branco com cogumelos ... então hoje estarei mostrando o que eu como em 80% dos dias... vocês tomarão um susto... outros torcerão o nariz... eu já acostumei ...mas vezes a outras vocês sabem que me dou presentinhos... Como sou alérgica eu como quase tudo o mais natural possível porque muitas vezes já dei crise por causa de um corante que estava no lugar errado na hora errada em uma comida deliciosa... e eu como sou teimosa e curiosa... as vezes nem me preocupo..resultado: crise alérgica que os chegados conhecem bem ..rosto inchado e vermelho ...e as vezes as coisas pioram ainda mais... vamos ao post (2):
Primeiro a paradinha …