Aviso aos navegantes: meu telefone mudou...e missing pieces...



Miguel o sobrinho mais que fofo... que eu morro de saudades só de olhar a foto..



Olá crianças


Nossa gostei de programar essas postagens no blogger..ficaram fofas...


Aviso aos navegantes: o telefone de minha casa está pra mudar... e como mudei meu escritório também de endereço ...mudamos de telefone também... pensa no caos que isso se tornou... Kd a portabilidade dona Oi????? Um caos..um horror... e bem que Marleninha comentava a respeito disso comigo..pensei que no Rio eu estaria imune... mas enfim ... amigos avisarei a todos por email... e o que eu faço com meus cartões de visita Dona Oi???? ai sais... só falta o telefone da indústria mudar também ... outra pergunta que não quer calar.. não gostei do presente dona Oi ..o que eu faço com um chip da Oi??? kkkkkkkkkkkkkkk vamos ao assunto do post:


Diane Elise...


Ai crianças essa moça... é das Filipinas... canta muito ..muito..muito ... (como eu acho essas pessoas) ... encontrei procurando uma música do Savage garden ... falando nisso eles se separaram e um deles tem um cd maravilhoso... vale procurar.


"In your eyes I see the missing pieces"... é uma frase de música que eu sempre amei de paixão ... top one das frases... e nos tempos idos eu toquei essa música até cansar ...devo ter enchido a paciencia dos vizinhos vixe. Meus vizinhos vão para o céu com certeza.. kkkkkkkkkkkkkkk


Bem clica aqui para conhece-la. Eu estou meio chateada porque uso as férias para tocar..ouvir música ..ler meus livrinhos..minhas comidinhas...mas nessa semi férias não deu tempo de fazer nada disso...estou desgostosa e estou descontando em vocês só falo de músicas e couve flor... kkkkkkkk (falando nisso preciso postar mais uma receita de couve flor...) ... vou fazer como Bel comprar uns novelos de lã ...


Novidade 2: Fiz comprinhas na loja Granado do Centro ... e vcs não sabem a maravilha que são aqueles sais de banho deles... ai sais ai sais ai sais... e comprei aquele potinho rosa que a Bel indicou no blog dela tempos atrás... maravilhoso (para unhas) ...



Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...