Eu não sou nenhuma santa...





Olá crianças

O post é cheioooo de músicas da Silvia Machete...divirtam-se ... e eu aqui me lembrando que essa música traz lembranças... não tão trágicas mas igualmente confusas na minha manhã depois de ontem... kkkkkkkkkkkkkk mas hoje é dia de trabalho ...vamos ao post:

Clique aqui e comece o dia em alto astral com a Silvinha Machete ... a música...bem a música é a "Toda bêbada canta"..kkkkkkkk e acompanhe o post...

Cheguei em casa
Toda descabelada
Completamente arrependida
Do que aconteceu


Tomei cachaça
E fumei como
Maria fumaça
Completamente arrependida
Do que aconteceu


Não teve a menor graça
Tudo isso eu sei que passa
Mas não passou...
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa


Não teve a menor graça
Tudo isso eu sei que passa
Mas não passou...
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Eu não sou nenhuma santa
Toda bêbada canta, la la la
La la la la la la la

Crianças...é uma loucura o show dela ...ela roda bambolê como eu sempre sonhei e não consegui ..e vários ao mesmo tempo... anda de patins pelo palco...faz bola de chiclete ...enfim é um parque de diversões... e as letras não poderiam ser melhores... super recomendo .. eu quero o DVD... o CD eu já tenho e chama-se "Música safada para corações romanticos "..kkkkkkkkkkkk




Tudo para o dia ser feliz!!!


Silvia e os bamboles

Tantas, sou só uma e sou tantas
Sou devassa e sou santa
Recatada e vulgar

Louca,tão centrada e tão louca
Degustando em tua boca
As delícias de amar

Me respeita e me abusa
Me ame como quiser
Simples demais ou confusa

Sou simplesmente mulher

Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Rodar bambolê: algo tão simples para a maioria das crianças e para alguns adultos.
Eu NUNCA, JAMAIS, consegui dar uma voltinha.
kkkkkkkk
Lany disse…
ahuahuahuahuahuahu
Somos duas... fico morrendo de vontade até hoje...

Quem sabe não dou uma treinada por aqui? kkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...