O valor dos rituais... momento desabafo na desordem


Olá crianças
Estava lá no blog da Bel vendo a bandeja de café da manhã para os fofos filhos dela...e comecei a pensar sobre os rituais que envolvem nossas vidas... eu e o Leo também vivemos falando de nossas manias (blogs ai do lado)..cada um com um ritual diferente... mas antes...

Não se passa por aqui impunemente.. um brinde a todos os visitantes de hoje... (uma de minhas manias..inventar bebidas doidas ) ... e já tem uns dias que queria experimentar essa bebida chamada de Hemingway ... martini com Absinto ... existe a variação com champanhe e absinto ...mas não tive coragem de perder meu champanhe com absinto... bem ..o que dizer... é como se todos os seus músculos relaxassem em um só momento ... algo como uma banheira de hidromassagem quentinha... ai sais..fica a dica para os aventureiros da fada verde.
Eu sou a pessoa cheia de rituais... rituais pra dormir...rituais pra acordar...pra tomar banho..sim ..podem me chamar de fresca... chata ... fora da realidade...a questão é ..eu preciso sair da realidade as vezes... quantas vezes já me perguntaram aqui como faço pra conciliar tantas coisas... então vou ensinar... são os rituais... mas tenho uma reclamação a fazer... as pessoas que convivem com a gente não respeitam nossos rituais...
Quando eu viajo o bolo desanda... as coisas saem do lugar...
Exemplos de coisas que eu preciso:
1) rosas brancas na mesa da sala (acho que traz paz..e costuma trazer)
2) rosas vermelhas no banheiro
3) velas no banheiro e incensos e roupão esticadinho (neurótica, não?)
4) CD do Miguel Bosé no banheiro ... 5) CD do Silbermond na cozinha 6) CD do Fleetwoodmac no quarto ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
... e eu chego e o que encontro? Tudo dentro dos armários... e a mesa com o jarro lavadinho sem nada... sim... existem coisas mais importantes para se preocupar ... mas no meio do stress são essas coisas que me salvam ...me tiram do mundo ... meio que um equilíbrio entre uma viagem e o chegar em casa... algo assim...
...se você experimentar algum desses rituais vai me dar razão...
Fica o desabafo ... respeitem meu cantinhooooooo ...respeitem minhas manias... amanhã vem outro desabafo ...a janela indiscreta (eu ainda mato um )...
Mas tomar banho ouvindo Miguel Bosé é tudo gente... faça isso ontem...kkkkkk mas vocês vão rir muito com esse clipe aqui do Miguel Bosé... eu nem sei o que achar. (momento descontração)kkkkkkkk
Na bebidinha ali em cima...não aconselho passar daquela tacinha não... é só UMA taça... sem sair dos limites crianças...
Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Amiga, entrei num turbilhão nos últimos meses que abandonei meus rituais. Seu post me acorodu. Quem sabe é disso que ando sentindo falta?
A bebida é interessante... Vou experimentar.
É muito interessante passar por aqui, sabe? às vezes parece que estou falando no espelho kkkkkk
Mil beijinhos
Marina disse…
O clip do bose e muito bom eu adorooo todos dele

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...