Baixando a Nigella...ou seria a Ofélia???




Olá crianças



Viram meu bolo de banana???? Na foto ele está meio desmontadinho mas é assim que é bom... gosto de coisas reais e na vida real o pudim despenca... ou fica perfeito...não menos gostoso...o bolo de tão fofo desmancha... enfim a perfeição está nisso... e esse bolo ficou perfeitão...com direito a café expresso da minha cafeteira doida de expresso que funciona em italiano e quando quer. Vamos respeitar ..ela enfeita a cozinha...kkkkkkkkkkkkkkkk Receita do bolo (bolo eudina cantado em prosa e verso nesse blog)
Achei esse desenho antigo super fofo da Chiquita banana em homenagem a meu bolo ..clica aqui e quem dubla a bananinha é a Carmen Miranda ...poderosaaaaaaaaaaaaaa.

Música ultra special bonus .. clica clica clica para os desligados que queimam arroz...queimam a cozinha...mas como dito no filme Sabrina da Audrey Hepburn... kkkkkkk



Agora confessando os pecados:









Sim...judeu não come camarão ... e eu recebi meu castigo... uma crise alérgica monumental ... então sem reclamações...tentations..I can't resist... mas eu, na verdade, testava uma idéia ... a mini moranguinha... ela é do tamanho de um pratinho de sobremesa... e ao contrário de usar uma morangona na mesa... fica mais bonitinho uma moranguinha pra cada convidado... e se você mora sozinho ...melhor ainda...uma moranguinha te basta...e não vai precisar inventando receitas com abóbora a semana toda ...como eu fiz com a couve-flor ..kkkkkkkk dormi com essa música ontem é a única lembrança que tenho antes daqueles antialérgicos malditos... clica !!!!


Fica a idéia da mini moranga pra vocês...pode rechear como quiser... músicas e clipes para a tarde ficar bem iluminada.

Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
A idéia da moranguinha é ótima.
Já fez com carne seca e catupiry?
Bjs
Eu sempre digo isso...HaShem criou alergias para castigar os judeus mais incautos. Eu tenho alergia mortal a camarão, só de sentir o cheiro tenho caimbra de glote.

Isso me lembra uma história engraçada. Os judeus italianos, como eu, são uma espécie em extinção. No Brasil não conheço muitos, aliás, somente um, que conheci numa festa, debruçado sobre uma bandeja de folheados de toucinho...rsrsrs

Melhoras para a alergia

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...