Farfale vegetariano e gostoso...





Por que só porque é vegetariano tem que ser ruim???

Olá crianças
Semana corrida demais... e o pior ..eu não esperava... fui pega de surpresa...mais uma bagunça para eu arrumar depois... vamos a receitinha ...

Hoje estou colando as receitas em dia...
Molho do Farfale (aquelas gravatinhas ali em cima)


Receita de molho branco incrementado ...

Rale a noz moscada em uma panela quente sem óleo...ai que perfume...
Adicione 2 colheres (sopa) de manteiga... 1 dente de alho ... 2 colheres de sopa de maisena... deixe meio q escurecer (não queimar)...
Adicione 1 xícara de leite (aos poucos) ... leide de soja, cabra... vaca...vc escolhe...
mexe ..mexe
sal
adicione espinafre cozido picadinho ... parmesão ralado ...e pronto.
Fácil não??? Essa receita é para meus amigos que permanecem comendo miojo sem parar... que falta de criatividade gente... tsc tsc tsc

Festinha lá em casa está de pé..aviso aos navegantes..só me permitam uns dias para eu me estabilizar dessa correria...
Dias felizes a todos!!!

Comentários

Vera disse…
Você é vegetariana? Eu não sou. Adoro uma coxa de frango, uma carne assada.

Mas penso que comida vegetariana é ruim, sim. Se bem que lendo esta receita, revi meus conceitos ;-)

Fiquei com fome agora.


Beijo.
Davi Machado disse…
JESUS!!!
se eu fizesse tudo q vc posta aqui seria o homem mais feliz do mundo, vegetariano ou não... ai! só de ver! adoro massas, bom... adoro TUDO! sofro de gula rsrsrss mas há cura?

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...