O que um simples dia na festa de Barretos não faz...

Céu azul por todo o caminho...


Olá crianças

Agradeço a Priscilla amada por me guiar em caminhos tortuosos pra cortar caminho e chegar mais rápido... me dê mais um ano e iremos ao Rally dos sertões com essa loucura sua atrás de lama, boi e interior vamos longe... vc precisa tomar um sol ..precisa do Leblon isso sim... kkkkkk



Tuto não te reconheço mais... mas valeu emprestar o transporte...



Tutoooo não pensei que dançasse essas músicas...



Tutooooo não pensei que ousasse me ensinar...



Rafaaaa não imaginei que fosse me acompanhar ... enfim... gente é muito bom estar comtodos ai ...impossível ficar de mau humor...deixo vocês com o coração apertado ..cansadíssima mas feliz por conhecer pessoas lindas e matar a saudade de pessoas queridas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk




Momento unhas de fada madrinha...kkk



Vamos ao post... música que eu e minhas botas dançamos ... e comemos...e fizemos compras... com esmaltinhos das estrelas... meu post de abertura da semana ... clicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você precisa dançar também... na festinha aqui em casa ensino ocêis vici? É só quem assistir o video vai entender os motivos das fotos ai abaixo... ui kkkkkkkkkkk

Os dedos serelepes de Lanynha na varanda...

I don't wanna rush this thing
I don't wanna jump the gun
I really wanna say those three little words
but i'm gonna bite my tongue

I'm just gonna lean on back
Leave it on cruise control
I'm gonna hold it all inside
Til the right time comes down the road


I got a feelin'
My head's a reelin'
My heart is screamin'
I'm about to bust loose
Bottled up emotion
It's more than a notion
It starts with an "I"
And ends with a "U"
I got a feelin'
Are you feelin' it too?



I guess I've all but said it now
So much for hopin' you'd go first
Don't leave me hangin' out here on a line
Baby, it's your turn
Say you couldn't sleep last night
Swore that you could feel me breathe
Had you wantin' me there by your side
Yeah, baby I know what you mean


I got a feelin'
My head's a reelin'
My heart is screamin'
I'm about to bust loose
Bottled up emotion
It's more than a notion
It starts with an "I"
And ends with a "U"
I got a feelin'
You're feelin' it too


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Kia disse…
Oiee !
Adorei o video, me ensina também !hihihihi.Achei uma gracinha as suas unhas de fada madrinha :) ficou super delicado e fofo, quero um esmalte desse pra mim !De qual marca que é ?

Beijus =***

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...