Moleskine rosa... e dramas da vida.




Olá crianças


Digam oi para meus moleskines rosas ... um deles exclusivo para poemas e músicas e comentários de filmes franceses ( peguei dicas de filmes ótimos com a Renata do Momentos cafeinados )...comprei esses maiores por causa da finalidade...
Mas o Léo não é mole...me deixou com água na boca no Moleskine com folhas para aquarela...bem que andei namorando eles na Livraria Cultura... com o plus daquela aquarela show..(Léo amei a dica) ...mas meu tempo pra aquarelas anda tão curtinho ... mas não suportarei ...vou sucumbir.
Agora vamos aos problemas a administrar quando eu chegar em casa ... aceito sugestões:
Drama 1) Janela indiscreta do banheiro 2... aquela janelinha ali da foto proporciona um angulo de visão completa do banheiro inteiro ...porque pasmem os espelhos vão direcionando as imagens... esses engenheiros não tem noção que hoje ao seu lado pode ter um terreno vazio e amanhã um prédio de 10 andares...e dentro do prédio tem um adolescente em crise.... o que tenho que administrar agora... usar o banheiro 1 é a opção de início.

Drama 2) Estou em dúvida em como administrar emails ..se respondo e ofendo ou fico quieta e faço cara de paisagem ...o que posso dizer: meu coração 100% encontra-se ocupado. Coisas que acontecem...

Drama 3) Não sei se foi o clima ...a poluição ... não sei ... só sei que meus olhos explodiram e não querem aceitar a lente... está como se jogassem areia dentro deles... já me acabei no colírio ..e meus óculos estão incomodando ..e eu estou chata por isso.

Drama 4) Pintei as unhas a lá SPFW ...fashion ao extremo azul marinho ..e agora precisarei tirar caso tenha audiencia e vai ser uma babilônia ...

E hoje eu quero The view ! Pleaseeeeeeeeeeeee eu mereço muitooooooooo.

Dias felizes a todos!!

Comentários

Lilian disse…
Amiga, explica pra essa sua amiga tapada aqui o que é o moleskine (é a pastinha rosa?). Aqui não tem essa chiqueza!... rsrsrs

Hey, um dia nota 1000 pra vc (apesar de todas as areias e pedras e paredes)

Beijos!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...