Esse blog tem glamour !


Olá crianças





Selinho lindo do blog "Malos Habitos" da Ana... e as condições do selo é dizer 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa...( ihhh mais glamour acho que não cabe mais ...kkkkkkkkkkkkkk mas pensando bem sempre cabe mais glamour ainda mais com um selo assim) Vamos lá..preparem-se...façam uma prece :



1) Toda a FNAC e a Livraria Cultura no meu quintal... (meu parque de diversões)



2) Viagem de 2 semanas a Paris como turista e não a trabalho e com alguém que topasse meus delírios com um sorriso no rosto...(isso inclui a fila do Louvre)kkkkkkkkkkkkk



3) Coleção de esmaltes by Chanel ( não ia faltar esmaltes nessa lista)



4) Máquina de fazer pasta ... para meus macarrões ficarem com mais glamour ..kkkkk



5) Uma caixa de lápis de cor da Caran D'ache... (simples assim)





Segunda condição do selo: indicar blogs... eu indico todos os que já estão glamourosos e já passaram por aqui hoje...podem levar o selo . Bel e Kiquis estão intimadas a carregar o selo com vcs.


Em relação as metas do dia...são quase 5 da tarde e já mexi na tese, já fiz a comidinha com gosto de infancia... (bolo de banana caramelado), pintei as unhas de roxo by Chanel...não coloquei os telefonemas em dia porque faltou luz e o telefone morreu kkkkkk ahhh desliguei a campainha...

Resumo: tô no lucro.
Para os viciados em clipes (digamos Bel kkkk) e para Habbib saber que estou viva e querendo saber por onde ele anda ..e querendo convence-lo a mandar um sms para mim ..tem o clipe Lucky . clica clica clica

Dias felizes a todos !!

Comentários

Anônimo disse…
Aiiii eu também quero um quintal desses!!!!!!
Izabelle Costa disse…
Obrigada pelo carinho.
Mil beijinhos e um ótimo dia!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...