Frio ao som de Maya Buskila






Olá crianças

Maya Buskila ...Por que ela está por aqui hoje??? Porque elas que faz parte das representantes da verdadeira Tel Aviv... quando aqui se fala em Israel se pensa em Jerusalém ..muro das lamentações..mar vermelho ... e esquecem que quando pisamos em Tel Aviv encontramos uma cidade no mesmo pé que Nova York, São Paulo, Ibiza..não nessa ordem mas são as cidades que eu relaciono a Tel aviv... e o que você ouve???? Elas... e são representantes também da população também que é relativamente nova... o Estado de Israel é novo...e são muito diferentes dos judeus que estão na Europa .. ou vieram da Europa ... enfim ..é algo que não se espera..então passo pra vocês a realidade.

De tempos em tempos eu apareço por aqui com um nome de um cantor..cantora..grupo...sei lá o que ...que é o que estou ouvindo no momento...agora elas..eu ouvia no passado e volto a ouvir no presente... não tão passado assim gente..menos menos...

A Maya Buskila é a que anda no som do carro e é a que mais representa o que falo, é o que mais se verá em Tel Aviv... as sombras, gloss, traços característicos, cor de pele e o hebraico sem ser aspirado como o daqui... reparem só como ela canta. Clique aqui . A música escolhida começa lenta...mas não é nada disso..o nome é Halev (coração)... (tem tradução o video)... a música é 1000.

E eu como amo muito tudo isso divido com vocês.

Agora o grupo de Tamara , Vrcak e Adrian traz a música bonus extra special clique aqui para "Let me love you" essa é em ingles ..

..e eu estou enterrada nos meus capítulos para entregar na UFF semana que vem...só vim aqui tomar um refresquinho com vocês...

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...