Familia... Bro and sisters... kkkk Casaaaa

Esse é um post pra meus irmãos... os homenageados do dia
XÔDADIS ... :(
Olá crianças

Faz tempo de devia esse post...e hoje com a saudade apertando resolvi pagar... mesmo longe é por vcs que me coração bate ...porque vocês errando ou acertando são os escolhidos pra ser minha família e sempre poderão contar comigo... Lanynha ausente milhões de vezes mas presente no pensamento... e nos SMS ...e nas ligações...e nos emails... MSN... sinais de fumaça...



Sister (+nova) e cunhadinho que é mais que meu irmão...pais do Gui e do Miguel
Bella a sobrinha mais velha (não tão velha... abafa o caso) e o pai coruja e querido sempre demais e demais da conta ... a mãe? Trabalhando ora bolas... é workaholic como eu ...kkkkkkkkkkkkk (Mastercard não paga um abraço do Xande ele é daqueles que abraçam com a alma... amo vcs queridos.

Stelina não faltaria vc...

Ficar longe não é bom ...mas é bom ...porque valorizamos o que temos de melhor..que são essas pessoas que cresceram com a gente ...de quem não podemos esconder nada porque nos conhecem de sempre e tão bem e ao mesmo tempo nos amam exatamente como somos.

Moral da estória: Vc tem montes de irmãos? Um só do lado do pai..outros do lado da mãe??? Ou de mesmo pai e de mesma mãe? Não se prenda por isso não ... ame-os de coração e pegue o telefone e diga oi pra eles... quando se está perto se perde a dimensão de como são importantes. E isso inclui..avô ..avó... mãe ...pai.. anda...anda ...vai ligar pra eles... kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou uma pessoa muito amada e só posso agradecer e esse é meu maior tesouro. D'us proteja vcs. (Léiaaaa manda foto pra irmã aqui...) ..Lindosssssssssssssssss somos nós .

Música para o Habbib que não figurou no post dessa vez mas figura no coração e isso é o que importa. Clique aqui.

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...