Amanhecer ..e Belchior apareceu ! (A saga termina) kkkk

Amanhecer...em reta final

Olá crianças


Chegandooooo..viagem rapidinha mas válida...


...E ainda estou no Amanhecer...tentei terminar ontem mas o cansaço me venceu ... a semana foi corridíssima e pra completar meu orientador me manda mais um email-ultimato sobre minha vida e compromissos universitários... e eu dançando..escolhendo saias de babadinhos para a apresentação..deve andar faltando parafusos na minha cabeça...mas estou relevando ... tudo ainda está sob controle (ainda).




Voltando ao livro ... esse último conseguiu me surpreender porque achei meio sem sal a Lua Nova e o Eclipse... meio que fraco ... odeio coisas mornas mas perseverei com fé no sucesso do Amanhecer... e como a Bel diz: no amor altruísta do Edward porque a Bella não sei não tenho minhas dúvidas... o Edward é o destaque pelo coração que mostrou ter. Aplausos ! Vampiros me surpreendendo ...o mundo está acabando mesmo ...kkkkkkkkkkk


Belchior apareceu ... e é só o comentário que farei... não sou muito chegada a quem atrapalha os outros de sumirem em paz...é direito constitucional sumir gente!! kkkkkkkk.. se o cara não atende o telefone...não retorna emails... não aparece ...deixa ele viver a lua de mel lá no Uruguai...mas não ...colocam uma reporter pra ficar batendo na porta... e ainda pior ...perguntando em rede nacional sobre as dívidas deixadas no Brasil??? O que o Brasil tem com a vida financeira de Belchior??? E se eu não pagar minha conta de luz será que alguém mais além da Ampla vai se importar??? kkkkkkkkkkkkkkk Globo me decepcionando com esse tipod e entrevista...me senti assistindo Fama..


Não concordo que ele queria esse alarde todo..ele queria sumir mesmo...mas tudo isso meio que deu um refresh na carreira dele...


Bem...eu não entendo esse tipo de jogo ...se a pessoa some eu deixo sumir ... não sei quando é um desejo de ser procurado...kkkkkkkkkkkkkkk então se tem algum amigo meu sumido por aí...não é porque foi esquecido ...é que eu respeitei mesmo o direito de sumir de vocês...voltem agora se é um jogo de auto afirmação..kkkkkkkkkkkk eu mereço kkkkkkkkkkkk

Belchior poderia retirar o bigode quando voltar ao Brasil... quer dizer ele tinha que ter tirado o bigode na década de 70...ninguém merece aquele bigode..nem Gopal da novela... é que não sou chegada a bigodes..barbas...e pelos em geral ...perdoe-me Belchior por bisbilhotar seu visual..kkkkkkkk

Como respeito Belchior a música do dia não é dele ... é de um que gosta de aparecer sempre e eu adooooooooooorooo e cheio de babadinhos como será minha semana clica clica clica...

"Livre serás se não te prende ...constelações..." música em minha cabeça hoje..quem sabe não toco ... por onde anda o songbook que tem essa música...ai sais... dia começa com pássaros cantando na janela..ai que show !


Dias felizes a todos !!

Comentários

Ana Maria disse…
Não estava sabendo dessa fofoca do belchior!!!! Fui procurar no Google só por curiosidade.
Izabelle Costa disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom que o Belchior tinha sumido, só soube ontem pelo Mô. Para mim tanto faz ele sumido ou não...
Mas voltando ao amanhecer, vou fazer um post para te responder.
Amanhecer merece um post!!!!!
E Edward merece minhas leituras noturnas
rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...