Comerei miojo até o final do ano ...



Olá crianças


Odeteeeeeeeeeeee concordo com você ....é lindooooo... beijos para a California...


Escutava essa música do Roupa Nova... clique aqui. (tem muitos clique aqui nesse post...escolha o seu ..clique e seja feliz):)

Crianças... ai crianças...ai Bebel...Bebel minha prima eu gostei-me muito das luzes... das mulheres abandonando seus maridos para gritar pelo Barry (kkkkkk)...esse show maridos ..namorados... ficantes e peguetes...melhor vocês não irem...kkkkkkkkkk... clube das mulheres também não aconselho ... kkkkk.. mas descobri uma coisa que conto depois sobre isso...


Melhor show do mundo... kkkkkkkkkkkk amei ... além de todas as músicas queridas e idolatradas... a magia desse show não dá pra explicar..talvez seja porque ele é no mesmo palco que Elvis Presley se apresentou por tanto tempo... antes do show já no restaurante do Hilton já começa só a tocar as músicas do Barry e só pára muito tempo depois do show ter terminado... fotos já a caminho... (Odete vá).

Ele cantou a música de Thumbelina (filme) ..Let me be your wings !!!! Adoro quando os cantores fogem dos programas...ele é um doce de pessoa...um pouco triste mas carinhoso a extremos além do show ser perfeito do início ao fim... ai sais.
Mas a música de hoje é do Jason Mraz... uma música gostosíssima e o cd escolhido da viagem de volta ...graças as dicas da Marleninha (DICA ESSA ORIGINADA NO GIO SEU FILHO LINDO DE PAIXÃO GIOOOOOOOO EU TE ADOROOOOOOO) Gio reclamou de não ser citado no post inde tinha uma música que ele que indicou...pronto...desculpas lindo... a música I'm yours (clique aqui) é animadíssima daquelas que o mundo pode cair que vc vai estar dançando ...kkkkk (pensaram que seria música do Barry... até eu pensava...mas no meio do caminho tinha outra música..tinha outra música no meio do caminho.kkkkkk

By the way... a gripe não foi gripe Leo... foi alergia pura ... menos mal... mas estou acabadíssima...olheiras etc ... não pelo show ... mas porque está sendo hardcore não dar uma parada em casa...e quem me conhece sabe que me descontrolo no sono ...porque só durmo 100% na minha cama..isso acaba comigo.


E dois dias em casa não é o suficiente...preciso de no mínimo 2 semanas lendo meus livros e fazendo minhas comidinhas... vocês não imaginam como eu sinto falta disso ... e as vezes mesmo em casa não dá pra fazer nada disso ... porque preciso estar em vários cantos ao mesmo tempo... vou me equilibrando pra evitar uma crise de stress qualquer dia desses... quero minha caminha.


Tudo isso, segundo o médico que me tratou aqui... diminui a imunidade e abre as portas pra crises de rinite..sinusite..e outras ites por ai..a UFF adiou a volta as aulas..isso já me alivia um pouco tenho 2 capítulos atrasados pra entregar a meu orientador... vou negociar prazos...kkkkkkkkkkkkkkkk


Comprinhas entre outras: CD Jason Mraz,DVD My romance do Jim brickman, CD Valentine do Jim Brickman, Livro com as partituras do My Romance (eu acheiiiiii) quem quiser xerox me avise ... mais um songbook do Barry Manilow (autografado..ai Bebel ...Bebel minha prima ele autografou-me o livro Bebelllllllll) kkkkkkkkkkk e o presente para o aniversariante do dia 13 de setembro... que foi escolhido a dedo e a coração.


E no meio disso tudo eu acho o Cd do Cat Stevens(agora Yussuf) que tem Miles from nowhere...quase morri de emoção de achar o original !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Clique aqui para o video..ele no piano é perfeito e é o clipe da Earth tour a última dele. Agora comerei miojo pelo resto do ano inteiro porque estou pobre..



Hora de voltar ... quando a mensagem bater no blog I'll be flying home. See you later... no momento é 7 da manhã mais ou menos...

Pronto...uma foto com nariz...com dentes...com olhos...

Dias felizes a todos !!



Comentários

Renata disse…
que foto linda La.
hahahhahah
comer miojo até o final do ano... puxa vida dose... Mais pensamento positivo moré... Melhor comer miojo e ter ótimas lembranças a comer caviar com pensamentos vagos...
hahahahha Filosofia da rê.
Beijos. Se cuida
Izabelle Costa disse…
Tô apaixonada!
Emocionada! pode ver o autógrafo, posso?
Que bom que você está feliz!
Não há nada nesse mundo tão bom quanto realizar um sonho.
Mil beijinhos.
Lene Bitencourt disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lene Bitencourt disse…
Lana, quase vc me mata de emoção ao ouvir Cat. Que pedida maravilhosa amiga, ouvir Miles From Nowhere é voltar no tempo. Um tempo não muito distante...rsrsrsrs.Falar da musica de Cat Stevens, transcende a qualquer significado da palavra musica. Eu que pensava que Morning has Broken e Sad Lisa seriam minhas preferidas, mas......amo tudo, vindo do old Cat ou actual Yusuf. Obrigado por este passeio na memória.Falar em passeio fico feliz, pelo teu passeio,dos encontros,das compras,do encontro com Barry,enfim,só falta agora a gente agendar o nosso encontro para ver o Josh cantar pra nós duas, (Mi morena), divido a musica rsrsrs, pode ser em Vegas ou Paris, esta é a vida que eu sempre quis........Bjkas
Lany disse…
Kiquis: não cheguei no miojo mas estou no macarrão a bolonhesa..mandei um esmalte pink procê pelo sedex..amei.. e lembrei de vc.

Bel: (Bebellll Bebelll) deixa eu baixar as fotos da viagem que posto o autógrafo tá bom? Ainda estou me organizando em casa..vc sabe o q é isso...

Marlenis::: Josh tá na nossa agenda..será que a de fim de ano??? Vamos agendar esse show amigaaaaaa... Gioooo (filho da marlene) um beijoooooooooooo
Odete disse…
Obrigada Lanynha!!!

Tomara que tenha mesmo valido a pena sua estada na escaldante Vegas...Se vier pelas bandas de San Francisco, da um alo.

Beijos e segue firme...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...