Aulas de frances na areia da praia... e acontecimentos.



Olá crianças

Uma das dificuldades em aprender idiomas é que cada um que é acrescentado a lista faz você misturar com um já aprendido... e como trabalho com eles no dia a dia... é um drama sem fim... o jeito que aprendi de não esquece-los é manter o idioma que não estou trabalhando no momento em atividade...seja em filmes, livros, música...enfim sempre ouvindo ...


Tarde com amigos e idiomas...

O Léo pode dar dicas melhores porque não sei como ele consegue ser professor de tantos idiomas e vou confessar...explica de uma forma tão "easy"...as vezes estou com uma dúvida horrenda...ele com frases no MSN consegue tornar tudo claro... é ótimo ter esse dom.


O bom também são os cursos de imersão na lingua ...aqueles pra quem já sabe e se encontram pra ler poemas...ou ouvir músicas etc... fui em um desses essa semana e amei... e conheci pessoas ótimas. Parece que as pessoas quando vão nesses cursos estão em um momento de "Low stress" e se divertem ...


O meu caderninho de conjugações em espanhol fez sucesso ...acho que vão roubar em breve..não é Diego? Só quero ver o seu semana que vem ... kkkkkkkkkkkkkk..ahhh estou amando o curso de cultura francesa..quem quiser ir: aliança francesa de Ipanema ...acho que tem nas outras unidades... muito legal...estava com saudades de ler Verlaine com quem gosta de Verlaine..isso é importante...



Descobri essa semana pelo Val sexta sobre as aulas de frances em plena praia do Leblon ...um turista frances (que já não é mais turista) amou o Rio e resolveu ficar por aqui ... então ele criou esse curso alternativo nas areias da praia ... as aulas custam 35,00 e é só leva sua canga...kkkk vou procurar saber o dia pra avisar a vocês. Inusitado, não???
Enfim vou continuar minha revisão aqui do espanhol..depois ir para o Frances ...no meu caso esses momentos são preciosos.



E o dia não terminou em pizza...terminou em Macdonald's ... com amigos famintos... adoro surpresas !!!
Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Papai, há muitos anos me disse: não adiant aprender uma língua se não praticar, esquece. É fato!
Agora, vamos combinar: francês na praia com um francês deve ser o máximo!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...