Desanuviando a mente...porque eu sou muitas

O luxo não é o oposto da pobreza, mas da vulgaridade. C. Chanel
Olá crianças

Post bem rosa proceis ... cheios de frases de Chanel ... vem vindo filme sobre ela falando nisso ...
Fiquei chocada ao descobrir que a cor de esmaltes do verão será menta... e que a maquiagem vai tender para o Neon..mas salvaram o Nude ..."Vogue " desse mes... por outro lado amei as dicas de música do Charles Gavin na "Vida simples" desse mes...
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"Coco Chanel
... revistas opostas entre si...e como é complexo o ser humano que precisa das duas para começar uma manhã feliz... assim perdida na mesa do café da manhã com a TV ligada... e só depois desse ritual abre-se lugar para os outros... como vir ao blog passear...e dividir os horários... problema dos geminianos que possuem uma humanidade dentro de si... nem eu sei quem vai acordar de manhã...não me perguntem...
Final com o poema do Diego Grando que fecha a edição da "Vida simples" desse mes:
Conto de fadas
Era uma vez um príncipe encantado
transformado em sapo
Era uma vez uma donzela adormecida
que aguardava por um beijo
Era uma vez
uma possibilidade.
E o post é fechado com a linda música do Milton Carlos que fala de um dia assim de chuva (clique aqui) ...a música foi dedicada a sua noiva e é fofa demais... quer saber mais dele?? Vai lá nos Veredas Poéticas... Marlene me apresentou a esse cantor maravilhoso no dia do post do "Hoy tengo ganas de ti" e de lá pra cá eu já baixei todas as músicas... amei...
Dias felizes a todos !!

Comentários

Unknown disse…
Ce' manifique
I loveVogue... hahahha eu jah disse isso?
Puxa lany´está perfeita a revista vai come-lça com os olhos
Izabelle Costa disse…
Acabei de pegar o Crepúsculo para ler...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...