Atendendo a pedidos: Mallu e All star




Olá crianças
Olha a coleção...ficaram uns pelos meus lugares... cada canto eu deixo um ..mas esses são os que estão por perto...pronto Mari...postei ..postei..postei ... agora poste sua coleção de Melissas... quero ver!!!
A música do clipe mega bonus seria essa... mas não é ... vai lá embaixo só ver...

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário


Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato

Estranho é gostar tanto do seu all star azul ...

... o preferido não está presente ..é o xadrez...



A música mega bônus é ... até que enfim um vídeo da querida Mallu que me barra na coleção ai em cima... e a música é a preferida do Guilherme ainda bem que aprendi a música toda... me cobram não ter colocado uma música dela aqui sabendo de como adoro todas...então coloquei a preferida do Gui e que ouvi uma boa parte da tarde de hoje ... clica clica clica... Te adoro Malluuuuuu, bjkas Ines ..bjkas todos.
If you come over I will say tchubaruba
If you are down, yes I will say, tchubaruba...

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...