...surpresas logo cedo ?



Olá crianças


Saio eu pra caminhar com um amigo e de lá academia um céu azul e sol brilhante... volta pra casa sempre traz os velhos hábitos e rotinas... saimos passamos na casa de uma amiga... quando olhamos para o lado ..pluft fui transportada para Forks cidade onde é construida a estória do livro "Crepúsculo" kkkkkkkkkkk nuvens negras e coisinha e tal... inusitado.


Quem não viu o filme corre pra ver "Crepúsculo" ...quem não viu veja o clipe com as melhores partes aqui e com música super, extra, bonus. clica, clica, clica (atendendo a pedidos especiais)...dá pra se ter uma visão geral do filme e ao mesmo tempo descobrir uma música gostosíssima... e quando assistirem ao filme de verdade prestem atenção na hora que "Clair de lune" de Debussy é tocada... minha música eterna... ai sais.


Não sei se fico ou se vou ...se subo a serra ou fico beira mar...se faço bolo ou tomo sorvete ..se pinto as unhas de roxo by chanel ou baixa a sinhá moça (guia do seu próprio coração, guardiã do sonho e da razão - como dia a camies kkkkkkk )...enquanto isso a pilha de pastinhas de processos se acumulam...


O roxo by Chanel que falo é esse aqui (não são minhas unhas) é uma famosa unha paulista ..que já descobri não tiram pontinhas como no Rio... como viver sem tirar pontinhas no esmalte?????
Mas enfim... esse é o Fantastic by Chanel... apresentado para vocês.

Promessas do dia:





Colocarei os telefonemas em dia (ligo pra todos prometo)


Desligarei a campainha (só me chamem em caso de incendio e inundação e ataque terrorista)


Farei um prato especial com gosto de infancia (não sei ainda qual)


Não encostarei na Vogue nem no livro "Lua nova" (só minha tese tem vez)


Passarei horas de Cleopatra nas velas...incensos..água morninha e cremes (porque um dia sem glamour é um dia triste) ..já falei para vocês experimentarem ... horas não... 30 minutos eu já fico feliz ...


Estudarei a partitura do dia que é essa aqui...clica clica clicaaaaaaaaaaaaaaa (you're where I belong da Trisha Yearwood..mais um songbook adquirido)kkkkkkkkkkkk
Que bom se todos os dias fossem assim...

Vamos ver o que eu consigo...

Dias felizes a todos!!

Comentários

Ana Maria disse…
Adorei a cantora do post anterior! Depois vou procurar mais sobre ela! Adoro conhecer música de países menos divulgados por aqui. Amo os filmes israelenses, agora comecei a descobrir a literatura, por enquanto através do Amos Oz e, em poucos meses, já virou meu autor preferido. Falta conhecer a música.

Que céu lindo e que cor maravilhosa de esmalte!
Izabelle Costa disse…
O dia hoje está muito doido, não?
Sol, fecha o tempo, abre de novo, nuvens, calor, frio...
Quando o tempo deu aquela fechada, pela manhã, lembrei da partida do filme. Muito show!
Esmalte poderoso, hein?
No blog Eu Capricho, também descobri que elas não tiram as pontinhas. Como viver sem tirar as pontinhas? rsrsrs
beijinhos
Izabelle Costa disse…
Em tempo: vc está me viciando em clipes!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...