Faseolamina e receitinha especial


Olá crianças


Só agora me estabilizei novamente para o corre corre habitual, mas cai a chuva miudinha na neblina de sempre ... e eu estou em casa...verdadeiramente em casa ... então let's go :


Na foto ...salada de feijão branco com rúcula... receitas inventadas e que dão certo ... a única diferença no modo de fazer é que você tira o feijão al dente... e cozinha com bem pouca água...

Tempero é mais um tempero de salada não de feijão (azeite..temperinhos) ... mas eu ainda coloco meio que um tempero ... esse feijão (só esse) é uma das comidas da moda nas academias ... porque ele tem a famosa faseolamina que compõe complementos alimentares... o que essa proteína faz? Faz com que o organismo absorva menos carboidrato e queime os estoques de gordura..aquilo que a gente estudou naquele livro vermelhinho de Bioquímica da faculdade...


Quem não quiser a faseolamina pelo feijão branco ...ou preferir mais faseolamina na vida ..tem ela em forma de suplemento alimentar...mas essa não é minha preocupação number one no momento ... eu adorooooo feijão branco mesmo... kkkkkkkkkkkk é isso que me move a fazer a saladinha...
Receita boa pra hoje não??

Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Hum! A salada arece ótima!!!!
Agora, veja só como é a cabeça da "gorda" aqui: logo pensei num cassoulet. Ai sais!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...