Crepúsculo .. e news

Meu livro e minha rosa...


Olá crianças

Sim...eu não tinha lido esse livro ainda ... primeiro pela fila já de livros infindáveis que estão para eu ler ainda... segundo pelo caos do meu trabalho que não me deixa criar uma rotina de leitura...


Sim... eu sou curiosa...e não falo nem de pessoas ..nem de livros...nem de filmes...antes de conhece-los (são os famosos pré- conceitos que acabam com a humanidade)...

Até eu mesma sofro muito disso ... antes de me conhecerem as pessoas criam uma ilusão ...uma imagem de mim que não condiz muito com a realidade... isso acontece com todo mundo não só comigo... então eu evito fazer esse tipo de pré-julgamento das coisas e pessoas e etc...

Voltando ao livro... estória muito bem elaborada que te prende do início ao fim..e aquele vampiro...ai aquele vampiro... (pausa para suspiros) kkkkkkkk meninas vocês sabem do que falo... mas tem pra vocês tb meninos... e amei os efeitos especiais do filme by the way ..nada de fogo e bombas... mas amo a sutileza daqueles saltos.

O livro eu li em duas noites... e em detalhes... e ontem eu finalmente vi o filme...ao contrário do que vi muita gente falando... o filme é bem parecido com o livro ... normalmente eles viajam no filme... as cenas batem com os capítulos..os atores condizem com as características do filme...enfim..soube que a autora do livro ajudou na escolha...

Que bom ..porque os filmes que diferem muito dos livros são aqueles que não permitem a participação do autor do livro no filme... só posso dizer que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... é um filme pra se divertir não é um "Casablanca" mas é uma diversão de final de domingo divina.

Segue um clipe com cenas especiais do filme ..e uma música pra lá de boa do Faber Drive "When I'm with you" clica...clica..clica.

Correndo agora pra adiantar meu trabalho e zarpar pra my home.

Dias felizes a todos!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
A Lu tem o livro, mas eu ainda não li.
Vi o filme e achei um doce.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...