A saga continua...Lua nova



Olá crianças

Depois do Crepúsculo...e como eu sou curiosa... vamos à sequencia ... mais uma vez não devo sossegar enquanto não terminar esse livro... kkkkkkkkkkk ... e vocês sabem que eu amo as citações do livro... porque mostra a autora por tras das letras... então ela colocar o protagonista ouvindo..tocando ...Clair de Lune de Debussy foi pegar pesado comigo ... e as dicas de livros que ela dá durante os capítulos???

Ontem estava conversando com o Diego e a Dayse e estava falando que adiava ao máximo começar a ler o livro porque sabia que ia ficar amarrada...e não deu outra...foi só eu me despedir deles ..deitar na minha caminha ...que ... não parei ... ai sais...

Sem contar os outros livros que estão na fila...

Sem contar trabalho, estudo etc.. e tudo fechado por causa da gripe... acho que devo invadir dezembro estudando ... e vida que segue. E, sim, hoje receberei cobaias ... amanhã tem receitinha nova proceis.




Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...