Olá crianças ! Oi nois aqui !

Olá crianças!
Como vamos de 2013? Meu 2012 beirou a loucura na confusão, compromissos ... No momento estou reorganizando a vida para voltar com força total... Comprei um moleskine para 2013... Lá vem coisa...
Comprei aquela luminária baphonica da imaginarium já já posto proceis ... Foi um presente meu pra eu kkkkk...

Fiquei meio adoentada no início do ano pra não dizer bem adoentada e matar todo mundo do coração... agora a tempestade está passando mas ainda tem uma chuvinha fina... estou renascendo no momento mas com felicidade no coração e isso é o mais importante...e aquela sensação de que reclamamos muito da vida ...que a vida é frágil...um dia vc está aqui amanhã não mais...enfim damos importancia a tudo menos ao que vale a pena... e bora nóis

E quanto ao mais...ihhh abre alas que eu quero passar .

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Muita saúde para nós e 2013 será um sucesso! :D
Andressa disse…
Oi, que bom q está melhorando!!! Que 2013 seja ótimo pra nós! Beijinhos pra vc e afagos pro Boninho...
Izabelle Costa disse…
Com direito à orquídea e tudo!
Um ótimo 2013 para nós!!!!!!!!!!
Lilian disse…
Saudades de vc, sumida!
Espero que esteja td bem agora!
bjks

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...