Realização de um sonho: o conde de Monte Cristo


Olá crianças

Desculpe-me Mr. Grey... 
Desculpe-me até Mr.Darcy ... mas Edmond Dantès é minha paixão... melhor o Conde de Monte Cristo porque enquanto o personagem é Edmond Dantès você fica imaginando se essa pessoa poderia existir na vida real sem ser dizimado em praça pública...tadinho...todo mundo faz gato e sapato dele...todo mundo o engana... mas para quem disse que a vingança nunca é boa... a vingança dá o tom de emoção em todo o livro ...é a primeira vez que torcemos para o mocinho que mata ...faz todos sofrerem como sofreu... é um espetáculo que Alexandre Dumas escreveu brilhantemente... nada desse negocio de mocinho sofredor e que a todos perdoa... 

Poderoso é pouco para o conde de Monte Cristo... experimente conhece-lo.

Bem...eu li esse livro na adolescencia... não essa edição... mas sempre quir reler nessa edição linda em papel Bíblia ... enfim estou com a alma lavada...Risos.

Quem pegar esse livro e ler o primeiro capítulo ficará amarrado até o final da estória... enfim...um livro muito bem escrito que sobrevive em nossa literatura internacional sagrada... super recomendo...quando eu terminar a leitura teremos outro post. 

Ahhh esse foi o livro preferido do presidente JK que esteve aqui no Blog por esses dias... 

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...