Minhas primeiras orquídeas...



Olá criancas


Eis a varanda da Lanynha toda floridinha na primavera ... Meu sonho de consumo sempre foi ir na Aranda aqui em Teresopolis e no meio daquela infinidade de orquídeas de varias cores eu escolher uma soh minha... Claro eu nao me contento com uma soh... Tem que ser duas ...risos

Outra paixão sao as suculentas... Mas as suculentas foi um sonho que realizei antes porque demandam menos cuidados ...principalmente no meu caso que fico no sobe e desce da serra ... No outro apartamento era muito fechado tudo ... As flores nao resistiam...mas nesse aqui tenho uma varandinha que pega sol e chove sempre...(na serra chove sempre)... Então elas estao lindas de ai meu d*us do céu...



Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...