Onde tudo começou ou recomeçou...


Olá crianças 

We dreamers have our ways to face rainy days ...and somehow we survive...


Já tive várias idas e vindas de minha Teresópolis como eu gosto de me referir a cidade onde eu escolhi viver... 
Grandes encontros e desencontros eu tive nessa cidade... e por muito pouco não a abandonei certa de que seria melhor...ou um recomeço... ou sei lá o que... 


Essa foto foi onde tudo começou ... nessa sala aí eu descobri que não podemos deixar de ser quem somos... que devemos buscar nossos sonhos e não abrir mão deles a troco de qualquer situação... e mais... descobri que sou mais..posso mais... e que podemos bem mais do que pensamos...e que somos obras não acabadas... como em Filipenses 1:6 ... quem começou a boa obra há de completa-la... 


E nessa esperança eu fui... e dali  escritorios surgiram... novos projetos... faculdade...serviço publico e muitas outras coisas que ainda vão vir ... porque quando vibramos o bem ...o bem nos é retornado... e continuo inacabada ... 


No meio do caminho...existiram  acidentes... doenças... decepções... dores... como em qualquer dia a dia de qualquer um de voces... mas como alguém me disse certa vez: não vamos dar força as coisas ruins... e nossa... como aprendi com essa pessoa... hoje a sala é outra... outras visitas... outras aventuras...outros projetos... mas olhando pra tras agradeço  o que representam essas tres borboletas na parede... e o que elas me tornaram. 




É uma pena que quando escolhemos trilhar um caminho não podemos carregar conosco tudo que amamos ... temos que fazer escolhas o tempo todo... algumas nem dependem de nós... mas a medida que percorremos o caminho escolhido novas flores aparecem e novas escolhas... e novas oportunidade de voar. 

Então minha dica é: nem sempre quando o mundo nos fecha uma porta Dús abre uma janela... as vezes ele é quem fecha a porta que por covardia deixamos aberta.  #ficaadica.

Dias felizes a todos.


Comentários

Izabelle Costa disse…
E que você seja muito feliz em suas escolhas!
Beijo no coração!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...