Constatações


"O que diferencia o guerreiro do homem comum

é a CORAGEM .


O que diferencia um guerreiro de outro guerreiro é

AQUILO QUE ELE COM SUA CORAGEM EFETIVAMENTE REALIZA."



...o resto é besteira...


Guerreira Lany diz: desistir jamais! Desce e arrasa.


Destaque de ontem

Dia cansativo ontem não sobrou tempo de paradinha por aqui mas valeu cada pessoinha que cruzou meu caminho e saber que conhecem meu trabalho pessoas de tão longe. Gratificante e graças a amiga A. que me carrega no colo desde o estágio.



Destaque de hoje:

Comemorar meu aniversário já estou atrasada.


BJKAS a todos e saudades de ocês já .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...