Frühstück mit einer Unbekannten / De repente Gina




Olá crianças

Trabalho diariamente falando ingles e ouvindo espanhol e vice versa... para aprender o alemão, agora, na altura do campeonato...pra mim estava sendo hardcore ...digo estava porque segui a dica de um amigo lá da indústria que veio da Alemanha para trabalhar no Brasil e passou pelos mesmos perrengues lá para aprender o Portugues...
Segundo ele eu deveria ouvir alemão mesmo sem entender tudo ..ou não entender nada...mas ouvir sempre ... para que entrasse como uma "osmose"... e passei a baixar músicas, assistir filmes...e de uma semana pra cá ... estou sentindo melhoras... Danke Klaus.

Nesse percurso eis que recebo uma ligação de uma amiga dizendo para eu assistir esse filme da Maria Von Heland que ganhou 3 Emmys e um Globo de Ouro ..o nome esse ai acima: Frühstück mit einer Unbekannten( café da manhã com uma desconhecida) mas a tradução para o Brasil foi: De repente Gina. Uma comédia romantica bem leve, engraçada e interessante que não espera assistir nunca...o par romantico do filme é especial pq atuam numa simplicidade fenomenal ... escolha perfeita..amei.

Os dados políticos mostrados no filme foram tomados por base em números da Unicef e as metas que eles falam realmente existem... as metas para 2015 de desenvolvimento sustentável..além de tudo isso ..algo que não pode deixar de ser mencionado: a participação da poderosa Catherine Deneuve (na foto acima) numa participação super rápida mas que trouxe glamour para o filme...

O filme é legendado em portugues (não se martirizem) ..passa sempre no Canal Futura no Cine Conhecimento. Acho que não vou parar nunca dessa minha loucura de conhecer novas culturas, novas pessoas e novos idiomas... é minha missão de vida.

"Quando não se tem mais nada pra decorar na sua casa é porque está na hora de se mudar."
Dias felizes a todos!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Boa dica!
Vou fazer isso com o francês que está cansadinho!!!!!!!!!!!!
AssisWalter disse…
Olá, assisti e gravei este filme através do Sky+.Vou caça-lo para comprar, pois tem que fazer parte de todas as DVD-tekas.
Além de mostrar uma realidade impressionante, o filme apresentou excelente cast de atores, fiquei deslumbrado com os atores que interpletaram a Gina e o Laurens.
Destaque também para trilha sonora que estou a procura.
Que diferença das novelas da Globo.
Binho EJU disse…
Walter,
Não teria como tu disponibilizar esse filme no RapidShare ou outro servidor pra nós podermos ter acesso a essa grande obra?
Eu tb assisti no Futura e comentei com todos meus amigos, mas é difícil ter acesso a ele nas videolocadoras.
Abraço.
Enrico Caruso disse…
hmmm...diese Film ich kenne noch nicht. Aber ich glaube, daß es eine sehr gut Idea ist. Ich werde diese DVD suchen. Ich empfehle dir auch einigen Filmen, z.B. Edukators, Der Tunnel, Good bye, Lenin!, Der Rot Kakadu. Außer Die Blechtrommel, die zu häßlich ist.
Küßen
Lany disse…
Na Amazon.de tem o filme mas preferi comprar o Die Herbstzeitlosen que vou postar aqui em breve. Em locadoras uma amiga acho em uma na Barra/RJ...
Enrico anotei cada uma de suas dicas maravilhosas de filmes...
1000 Danke.
Bjkas
PenachiandoNaWeb disse…
Assisti nesse 'de ontem pra hoje'... gostei muito... há uma verdade.

Até,

P!
Isabela disse…
Olá...
Vc sabe onde encontro esse filme para baixar na net?
Assisti e amei,quero vê-lo novamente.
Se souber aí está o meu e-mail:isabelatimani@gmail.com
Desde já obrigada.
Cleuma Vieira disse…
Olá!!!
Adoooooro este filme mas não consigo achá-lo em lugar algum.

Se alguém souber nde posso achá-lo, comprá-lo, alugá-lo, baixar, enfim, qualquer coisa desse tipo, poderia me avisar.

Meu e-mail é: muliereforensis@gmail.com

Detalhe: tem que ser com legenda em português já que não sei alemão.

Eu fiquei tão vidrada neste filme que estou até pensando em aprender alemão.

Este filme me fez edescobrir o cinema alemão.

Chega de enlatados americanos.

Viva o cinema europeu!!!!!
Cíntia disse…
Gente, onde posso baixar esse filme com legenda em português?
Já estou ficando maluca de tanto procurar esse filme e não encontrar nunca!
Não quero depender a vida toda do Canal Futura para pode assisti-lo.
Por favor, me ajudem.
Cleuma Vieira disse…
Para Cintia

Também não achei em lugar nenhum, nem o DVD original em sites internacionais.
Comprei de uma pessoa que gravou do próprio futura.
Vou procurar o site e posto aqui.
Ps:não foi barato , infelizmente, mas saciou o meu desejo.
Abraços.
Cleuma Vieira disse…
Para Cintia

Estou com um problema.
Tive um problema com o meu e-mail e perdi todas as minhas mensagens de 2009 que tinha salvo em uma pasta.
Mas posto aqui onde provalvelmente comprei o filme.
Tenho o e-mail destas lojas:
acervovhsdvds@yahoo.com.br
caralegaldvds@yahoo.com.br
cineraro@gmail.com
contato@notoriunsfilmes.com.br
filmes@emersonpereira.com.br

E os seguintes sites:

http://www.kifaro.com.br/lojas.php?LOJA=dvdsfilmes&PAGE=PRODUTO&uid=8817

http://www.filmesdificeis.com.br/

Achei o site:
http://www.desenhoseseriadosantigos.com/10101.html

Vá na parte de filmes diversos e vc verá o nome de De repente Gina.
Comunique-se pelo e-mail que vem no site. Comigo deu tudo certo. Mas foi a 1ª vez que comprei algo neste site.
Não achei barato pois paguei o preço de um DVD original e o filme foi gravado da televisão. Tem até a apresentadora antes do filme.
Mas pra mim serviu pois não tenho como gravar da televisão.

Espero ter ajudado.

Abraços.
Deise disse…
Ola....
A todos que assitiram o filme, e gostariam de reve-lo, a TV Futura ira exibi-lo novamente no proximo dia 21 de fevereiro,a 01;30h da manhã....
Bom divertimento....
Anônimo disse…
Vai passar de novo dia 17/05/2010 no futura.
Ju disse…
Assisti o filme nessa madrugada e AMEI.Muito bom, conseguiu prender a minha atenção.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...