Receita salgada com mamão verde..


Olá crianças


Minha avó falou e eu não levei fé ...ou melhor..levei fé senão eu não faria... kkkkkkkkkkk fica ótimo isso ...

Receita:
1 mamão Papaia verdinho
alho
cebola
azeite com coentro (já passei a receita aí embaixo)
salt and pepper
tomate cereja (é mais doce)
cheiro verde
Faz um grande refogado ... e depois jogue queijo parmesão ralado por cima (pelo amor dos santos sais rale o parmesão ) ..
Voilá ..algumas cobaias aprovaram outras não ... eu amei ..então fica de cada um experimentar..
Lembra chuchu ... lembra abobrinha ... mas é totalmente diferente ao mesmo tempo.. falando nisso e aquelas cerejas que se faz com mamão e cal ... é uma apoteose...lindoooo !!!
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Ihhh minha avó fazia!! É bom dimais da conta!!!
Anônimo disse…
sempre que estou sem carne em casa eu faço kkkkkkkk é bom d+

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...