Brasília x Rio ..e a umidade relativa do ar... me ferrei-me



Detalhe da foto: Lago Paranoá ... Brasília ..foto do Miguel Netto em uma tarde abençoada por D'us e com o céu de Brasília mostrando a que veio..salve salve!

Olá crianças

Em minhas andanças nunca levei em consideração a umidade relativa do ar...pelo contrário nem sabia do que se tratava... mas em Brasília temos que nos preocupar... é o lugar que mais bebo água no Universo...acho que em marte beberia mais... kkkkk
Mas como a vida me leva sempre para Brasília ou para Belo Horizonte... tenho que ir me acostumando ...
Umidade relativa do ar no Rio de Janeiro hoje 85% e em Brasília hoje 20% ...o que é o confortável ? Nenhum dos dois..é 45% ... resultado: crise alérgica em Brasília pele seca... tudo seco ... e no Rio tudo úmido e quente demais... conclusão: Lany dançando conforme a música e feliz da vida..tanto faz numa praia de Angra ou no Lago Paranoá ..o que vale é o nosso inside...

Estou amando Brasília cada dia (dizem que BSB ou vc ama ou vc odeia mas a primeira impressao da cidade nunca é a que fica) ..eu como já me ambientei posso dizer: eu amo Brasília... acho que meu futuro se desenrola nessa linda cidade que é muito diferente de tudo que já vivi até então..a gente sente uma falta enorme do mar mesmo sem ter frequentado muito as praias no Rio.. e aprendemos a encontrar a beleza em outros lugares... a chapada, as cachoeiras de Goiás...enfim .. aos poucos vou mostrando isso pra vcs... esse último tempinho no Rio serviu pra matar a saudade e aumentar minha umidade relativa do ar ... já foi válido agora vamos zarpar para novas aventuras e muito trabalho e estudo (como sempre).

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Brasilia é extremamente seco... Em meados da década de 80 meu pai foi transferido pra Brasilia, junto com o SNI, atual ABIN, e eu, que era ainda de colo, fui junto...só que voltei 15 dias depois num avião UTI da FAB exatamente por causa do clima seco, ficamos eu e minha mãe no Rio durante todos os anos que meu pai trabalhou por lá...até que o Collor extinguisse o SNI e meu pai voltasse para o Rio.
Lany disse…
Nem fala Leo... seco pra mais de metrooo sô uai...bebo 3 vezes mais água q no Rio... em minha homenagem a umidade foi pra 52% hj..tá normal e equilibrado ... vamos ver o q acontece até quinta..
Bjkas

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...