Post resposta..Bell, Book and candle...curiosidades




Respondendo a perguntas feitas em off:


O título do filme vem da frase:

Ring the bell. Close the book.
Quench the candle.

Parte do texto de excomunhão de bruxas na Idade Média... preciso do Leo pra desenvolver o tema.

O filme começa com a protagonista (Kim Novak) com o sino ao lado, abrindo o livro e acendendo a vela ..e termina ao contrário , tocando o sino, fechando o livro e apagando a vela... No outro post eu não falei como Jack Lemmon está perfeito nesse filme e que as unhas da Kim estão maravilhosas em vermelho sangue... quer dizer o vermelho e preto são as cores dela no filme inteiro ..diva all the time... como ela não consegue usar sapatos dá pra notar o vermelho ..ou não daria se vc não gosta de esmaltes nem sapatos... ahauhauhauhaua... e as poucas vezes em que ela aparece com sapatos são divinos... os da foto são criações do Valentino mas não foram exatamente o que ela usou no filme...

Dias felizes a todos !!!



Comentários

Izabelle Costa disse…
Já vi que terei de assistir ao filme.
E o sapato? Eu quero um!!!!!!!
Ah! já viu a coleção de clássicos que a Folha lançou?
Lany disse…
Sabia que vc ia querer um sapato desses..eu tb !!! kkkkkk
Vi a coleção de clássicos sim da Folha..estou de olho em alguns... outros eu já tenho ...mas vale super a pena.
Bjkas Bel

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...