Gatinhos da família: Sofia



Olá crianças

Seguindo as comemorações do níver de vovô nada mais justo que a foto da gatinha da famíliaa Sofia ... ela é velhinha, velhinha mas está com tudo em cima... enorme de gorda não pode ver ninguém a comer nada que já desata a pedir... essa foto ai foi tirada dela me pedindo um pedaço de bolo ...ai sais de banho...
Fofoca: quando tive uns anos desses uma inflamação no osso do quadril tive que ficar de repouso por longos 8 meses e fui ficar por lá para que vovó cuidasse de mim... Sofia era minha companheira de tardes infindáveis... e como se não bastasse minha dor ela ainda mordia meu pé sem parar de brincadeira... kkkkkkkkkkkkkkkk não sei se de brincadeira ou por ciume por eu estar roubando a atenção da casa ... vai lá saber dos motivos dos gatos, não é mesmo???

Falo tudo isso depois de ter lido o livro: Cats I have known and loved do Pierre Berton que vale muito a pena ser lido mostra o amor e o sentimento dele por cada gato que ele teve e a personalidade de cada um...amei de paixão esse livro.

Comentários

Vera disse…
Fico toda derretida ao ver gatos ou ler algo sobre eles.
É o animal que mais me fascina. Eles são silenciosos, discretos, charmosos... e lindos... uh!

Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...