O sertão é um poema...


Detalhe da foto: ainda Goiás ..

Olá crianças

Amei essa foto que ficou parecendo uma pintura mas não é..foi tirada com o carro em movimento vindo de um passeio em Goiás aquela imensidão me tiram o fôlego...lindo sempre!!! Tenho que deixar meu beijo para todo os amigos de Brasília que me acolhem de coração a cada dia e me mostram as coisas lindas que conhecem e uma delas é um lugar chamado Alto Paraíso de Goiás que é um paraíso...na próxima eu quero a Chapada dos Veadeiros...ai sim promete esse passeio. Valeu mesmo gente !

O sertão é um poema...
Deus na sua magnitude,
fez do sertão um palácio,
deixou escrito um prefácio
na parede do açude;
disse da vicissitude
da flor e do gineceu,
de um concriz que se escondeu
nos garranchos da jurema,
o sertão é um poema
que a natureza escreveu.

Ademar Macedo
Dias felizes !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...