Ele é o meu meninoooooooo Nounouse Nudeln !!!



Essa é a música do Nounouse Nudeln com as devidas mudanças..ele é o meu meninooooo e ele vem todo feliz, só não abana o rabo porque eles não tem dono, tem staff..
Como fui acordada com essa música ontem coloco aqui em homenagem a ele.. todos os outros gatinhos tiveram suas músicas.. é engraçado porque são músicas que surgem no meu dia a dia do nada ... como a música do Vaka, que virou estrelinha, que era do Wilson Simonal (como essas músicas aparecem no meu dia a dia não me pergunte)... o video com os Mutantes originais está aqui. quem vai gostar é a Moça do Fio que tem link ai do lado..ela tb é fã dos Mutantes.
Tem uma versão mais nova com a Zélia Duncan que é super legal também..mas vcs sabem que sou saudosista a extremos...e os amigos sabem que no meu momento de relax estou sempre envolvida com música, piano e violão.

A Minha Menina
Os Mutantes
Composição: Jorge Ben

Ela é minha menina
Eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A roseira já deu rosas
E a rosa que eu ganhei foi ela
Por ela eu ponho o meu coração
Na frente da razão


E vou dizer
Pra todo mundo
Como eu gosto dela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

Ela é minha menina
Eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
A lua prateada se escondeu
E o sol dourado apareceu
Amanheceu um lindo dia
Cheirando a alegria
Pois eu sonhei
E acordei pensando nela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela
Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela

A roseira já deu rosas
E a rosa que eu ganhei foi ela
Por ela eu ponho o meu coração
Na frente da razão
E vou dizer
Pra todo mundo
Como eu gosto dela
Pois ela é minha menina
E eu sou o menino dela Ela é o meu amor
E eu sou o amor todinho dela
Minha menina,
Minha menina...

Dias felizes a todos os meninos e todas as meninas de alguém.

Comentários

Eles são pequenininhos mas mudam a vidam da gente, né?
Izabelle Costa disse…
O bichano está mais bonito a cada dia!
Anônimo disse…
oi gente eu amei essa musica é tão linda rsrsrs o amor de uma mãe é unico pois a minha mãe é a minha menina rsrsrrs e eu sou a menina dela rsrsrs
Anônimo disse…
eu achei tão linda essa música !!!! a nossa mãe faz tudo pela agente então elas merecem ter so um dia especial mais para mim o dia das mães é todo dia porque eu convivo com ela pois eu amo a minha mãe e nun ca vou esquecer o que aminha mãe fez e faz né? eu tenho 12 anos mas o meu amor por ela não vai a cabar nuncar eu sou uma menina pequena mais eu tenho o amor po minha mãe maior do que o universo inteirinho então eu quero desejar um feliz dias das mães para todas as pessoas que tem mãe porque quem não tem mãe não fica triste vc pode comemorar com a sua avó não é? bjus é para isso que as avós serve mais nem para isso mas tambem para da um segundo carinho de mãe então é aqui que eu mim dispido ok? feliz dias das mães bjusssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...