Da série meus anjos na Terra: Miguel telefonando ...

Miguelzinho e seus telefonemas ...

Olá crianças

Tia coruja na área. Quem me conhece sabe do que falo.
Hoje peguei a agenda aqui no escritório e sorri sozinha ao notar um compromisso especial escrito há mais ou menos 9 meses atrás.

Dia 20 de agosto. Vamos descobrir o que há dentro dessa barriga ai da foto... de my sister. O Guilherme como já falei não anda assim tão entusiasmado...problemas de irmão mais velho...mas o Miguel ... não desgruda por nada ... me liga só pra me contar as últimas novidades.

Gravidez de irmãs eu já falei para vocês ...é bem diferente de gravidez de irmãos... é porque quando se é grudada com a irmã... a gente aprende desde cedo a dividir roupas, maquiagem, prancha de cabelo (aff)... e acaba dividindo barrigas e sobrinhos ... pelo menos é assim lá em casa... resumindo é uma gravidez coletiva.

Com o Guilherme pude estar mais presente...deve ser por isso que hoje somos mais próximos um do outro...o Miguel foi me conquistando aos poucos com o jeitinho dele de ir atrás de carinho e aqueles olhos enormes verdes...não dá pra negar nada... enfim são meus anjinhos na Terra...e pelo visto dia 20 tem mais surpresas a caminho.

Voltei uma semana antes das férias pra poder ter uma semana mais a frente pra paparicar meus fofos. Peço aos amigos fiéis que orem por eles.

Dias felizes a todos !!!



Comentários

Izabelle Costa disse…
Fotos dos lindões, please!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...