Enquanto isso nas férias...


"Só quero dar o meu sol...para você" Gonzaguinha

Olá crianças


Bem... devo confessar que fui conquistada com fotos de flores diárias... técnica utilizada com sucesso pelo meu amorzinho. Antes...eram tiradas só por ele...ou só por mim... hoje em dia já é um hobby dos dois. Essa foto é mais uma da coleção... mas o post não é sobre isso.
Já viram aquela minissérie da Ana Paula Arósio? Eu sou viciada...apesar de odiar o Bahuan..ops...Marcio Garcia... sei lá se odeio... só não é um bom ator na minha cabeça...e nem dá pra compará-lo com o restante dos atores... tadinho do Bahuan...nem sei se é assim que se escreve o nome dele também. Mas o post também não é sobre isso.
Ando em um corre corre medonho e acho que precisarei de um advogado audiencista para o escritório...o post não é sobre isso...
Ando a fazer aquarelas... e a procurar o livro Studiob1 do alemão...preciso achar o Leo online para ele me dar dicas de onde achar... mas vamos ao post:
Desde ontem estou com Gonzaguinha na cabeça...ouvi no escritório e passou por osmose...suas letras são incríveis...mas de uma tristeza meio crônica mesmo aquela onde ele fica com a pureza das crianças...
Mas a escolhida é essa aqui:

Eu apenas queria que você soubesse"
que aquele 'sol' eu só mandei procê,
colorindo o mundo do jeito que eu amo
e vibrando muito com o meu pensamento...

"Eu apenas queria que você soubesse"
que essa estrada toda eu sonhei pra nós,
viver se amando em toda a natureza
mesmo eu sabendo da nossa distância!

"Eu apenas queria que você soubesse"
que o seu sumiço pode acabar comigo,
pois o tudo é pouco quando se quer Vida
Mesmo se remando contra a correnteza...

"Eu apenas queria dizer" pra você, que
pouco importa o mundo e os seus tesouros
ou as sete maravilhas do conhecimento
Se nest'existência eu não tiver você...

"Eu apenas queria" sentir sua garganta,
massacrando todo o meu contentamento
e dizendo: 'calas, que eu sou só tua!'
nem que fosse mentira e um desalento!

e nada importa, nada, nada. Pouco importa!
e nada importa, nada, nada. Nada importa!
e nada importa, nada, nada. Nada importa!
e nada importa, nada, nada. Nada importa!


"Eu apenas queria" gritar para o "mundo"
que lhe tendo um dia lhe terei pra sempre;
Pois se você me deixar, resta o pensamento
e o seu suor, nos poros do meu corpo...

"Eu apenas queria que você soubesse"
que o colorido sol eu só mandei procê...
e aquela mina que chegou falando
tudo que ela tinha era uma cópia cinza;

"Eu apenas queria que você soubesse"
Que a razão do meu sol é viver pra você,
iluminando os dias dos seus pensamentos
pois a minha vida é querer você!

Nem que seja longe para eu ter você!
nem que seja tarde para o amanhecer!

nada importa nada, só amar você,
numa alegria sem razão de ser!

Pois a vida é pouco quando se quer tudo;
E a minha vida é querer você.

"Eu apenas queria" sentir sua garganta,
massacrando todo o meu contentamento
e dizendo: 'calas, que eu sou só tua!'
nem que fosse mentira e um desalento;

"Eu apenas queria dizer" pra você, que
pouco importa o mundo - e os seus tesouros,
ou as sete maravilhas do conhecimento
- Se nesta existência eu não tiver você,

Pois nada importa, nada, nada. Tudo pouco importa!
e nada importa, nada, nada. Nada importa!
e nada importa, nada, nada. Nada importa!
e nada importa, nada, nada. Nada importa!

Nem que seja longe para eu ter você!
nem que seja tarde para o amanhecer!

nada importa nada, só amar você,
numa alegria sem razão de ser!

Só quero dar o meu sol... Pra você.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...