Quem quer o meu queijo?

Olá crianças

Mais um livro odioso para postar aqui... tudo isso para dizer que as vezes a gente erra ao escolher um livro... bem esse livro foi achado... ainda bem que não comprei... o nome do livro: QUEM ROUBOU MEU QUEIJO... algo de pior gosto não existe...

Tudo bem que é uma metáfora... mas comigo não funcionou porque fiquei com nojo .... esse negócio de cheirar queijo...queijo velho... roubo de queijo... aff é forçar demais ...

E sem contar que não passo noites sonhando em saborear o queijo...


Quando o autor diz: TER QUEIJO O FAZ FELIZ ... foi a gota d'agua... no way... livros não faltam com os mesmos ensinamentos sem colocar em questão queijos ... me salvem do mau gosto !!! Tenho coisas melhores para cheirar e sonhar...

Pronto falei.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Achei esse livro ridículo.
O objeto da metáfora poderia ser outro.
Palmas para você.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...