Coisas de papelaria que amo...


olá crianças

O que seria da vida sem as cores? O Leo nosso amigo lá da Taberna me falava esses dias que o fascínio por lápis de cor... é a magia que toda essa mistura pode fazer... não foi bem isso mas é mais ou menos isso... e eu me divirto quando posso sentar aqui e fazer alguma mágica.

Esses dias que ando tomando conta do meu gatinho (Bohne) que passou uns dias na veterinária...pude me deixar levar pelas cores sem culpa... porque é só eu pegar algo pra desenhar que me vem na mente as milhões de coisas que preciso fazer, ler ...estudar... preciso me desapegar mais...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Eu também amooooo cores e lápis de cor ... todo ano compro uma caixa nova rsrs sempre com a desculpa de usar nas aulas rsrs.

Bjjss
Déborah Lima disse…
awwwn! Também sou apaixonaada por coisas de papelaria. É um vício incontrolável rsrsrs =)
Izabelle Costa disse…
Que mesa é essa???
Ô perdição!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...