Por onde andei...

Olá crianças

Alguns do clube de cartas me perguntam de qual máquina envio as receitinhas ... então ... é dessa fofa aí ... que fica ao lado da caixinha de notas e moedas antigas... do meu anjo da guarda ...é uma lata de doces da Colombo de 1921... atrás tem uma latinha da Faber Castell... e uma luminária de um artesão de Teresópolis... acho esse cantinho uma fofura... e na gaveta as deveriam ficar as folhas para escrever na máquina... mas cada dia que passa ... enche de mais moedas e cédulas antigas... esses misoneistas não perdem a oportunidade...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Nise disse…
Primeira vez que visito seu blog e gostei muito. Também gosto de cozinhar,ler e já tive uma máquina de escrever rsrsrrsrs.
Que chique que você é... não tenho coisas antigas por aqui :(
acho tão lindo *_*
Olha a máquina de escrever lindaaa!!! Misoneísmo a toda!!!
Bel disse…
Elaine querida: vc ñ vai acreditar..na minha casa, tinha essa caixinha da Colombo,que ñ sei onde foi parar!
Bjs nostálgicos...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...