Testando receitas...

Olá crianças

Eu já comentei aqui sobre a máquina de pão... sobre os 5 livros de pão...mas não comentei dos testes... esse aí foi um dos primeiros ... e deu super certo ...só que eu esqueci o bichinho no forno... a receita preciso achar... coloquei alho na massa... ficou super bom...

Ando correndo muito... mas aproveitando para colocar minhas leituras em dia nas horas vagas... essa é a vantagem de viajar pra lugares que não pega bem a internet... posso me concentrar em outros mundos... e nas pessoas a minha volta... e ainda precisando começar uma bolsa super colorida de crochet...será que rola um tempinho?

Em minha casa não falo mais: fica vai ter bolo e sim: Fica va ter pão... Risos

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Lilian disse…
Parece delicioso!!
Ahhhh eu fiz uma descoberta sobre pão maravilhosa!!! Depois me lembre de te falar!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...