Nos becos da vida...

Olá crianças

Passeando ali pelo Hotel Higino que agora não é mais hotel e sim um condomínio...achei esse antiquário cheio de novidades...essas coisas estavam na porta já que estava fechado e não pude entrar... tentarei novamente amanhã... quem sabe tenho sorte de encontrá-lo aberto?


Amei essa carteira escolar com lugar para o frasco de tinta... e tem um baú ...ai sais...

sem comentários... tudo funciona...

É uma roca... aquela que a Bela adormecida furou o dedo... linda para uma sala colonial... vou ali morrer um pouquinho e já volto...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

AHHHHHHHHHHHHH Eu quero essa carteira!!!!!!!!!!


Tere é o paraíso!!! Esse antiquário deve ser maravilhoso!!!
Muito legal! :D
E lany, e no bingo.. vc ja foi? hihihi
Izabelle Costa disse…
Perfeita para minha sala!!!!!!
Combina comigo: Cinderela! kkkk
Tudo de encher os olhos. Amo antiquários!
Tomara que você consiga visitálo aberto.
bjs
Lany disse…
kkkkkkkkkkkkkk

Leo= a carteira está ainda por lá te esperando... risos.

Duda= Na epoca doBingo eu era muito criança pra entrar kkkkkk mas fez um sucesso imenso na cidade.

Bel= aquela roca foi feita para sua sala...
\o/ Q lindo este...como se chama messsss?rs Chilofone?Sei l´pa!kkkk
"Tocador de discos vinil"..hehehe
Amei de paixão!Tb curto coisas antiguinhas...
Bjinhu!
:D

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...