A volta da caneta Kilométrica

Olá crianças

Depois de 8 anos da saida do Brasil a Newell Rubbermaid volta... trazendo nossa amada Kilométrica...e junto com ela volta o sagrado Liquid Paper e a a Sharpie marca texto...

Os saudosistas agradecem... eu já ganhei a minha de um amigo saudosista como eu. Estou atrás de uma vermelha... muito macia e querida...já está na minha mesa... pena que estou com pena de usar...vai que ela acabe e não ache para vender?

Alguém já viu na papelaria?

Dias felizes a todos !!!


Comentários

omg!!!!
essa caneta é uma deliciaaaaaa!
não sabia disso!

vou caçar *_* vc chegou a ver se tem para comprar nas lojas virtuais?

:*
Huuuum... como era mesmo a "musguinha"?rs
"Kilométrica, a caneta simpática, por um preço milimétrico"...kkkkkkk
Aff...abafa....
Não tinha visto nas lojas de novo...
Q legal...Anos 80 ever!rs(E como eu amo coisinhas que vão criando poeira de velhinhas,,, quero tb!)

Bjinhu!
Anônimo disse…
Para quem é do Rio, tem na papelaria kalunga, nas cores preta, azul e vermelha. Quero a preta, já comprei a azul! rs
Anônimo disse…
Gostava destas canetas mas quem
desejar um muito macia deve
comprar a Bic 1.6 mm. A melhor
caneta que já usei na vida.
Anônimo disse…
em Juiz de Fora MG tem preta, azul e vermelha. A caixa com 50 canetas de 1 cor custa em torno de R$ 18,00 na papelaria Caçula (também tem essa papelaria no Rio)...
nightrider disse…
E como me lembro delas!Agora,o mais incrível é que eu ainda tenho a minha azul dos anos 80 aqui comigo!!Assim como minha lapiseira faber castell Poly 0.5!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...