E a bagunça continua...

Olá crianças

Ainda não estamos em recesso... e eu aqui com petições e estudos... no meio disso resolvi me consultar no tarot...o resultado trago pra vocês em breve...escolhi o tarot pela simbologia das cartas e busquei uma profissional para tentar entender o que ocorre comigo nesse final de 2011... claro que vai ter gente que vai dizer que um psicólogo ajudaria mais...até que ele está ajudando também...estou com uma equipe multidisciplinar então... risos.

Enquanto isso bora trabalhar... eu passando só pra desejar:

Dias felizes a todos !!!


Comentários

Izabelle Costa disse…
NOme, endereço e telefone para mim. Se você levar uma miga que está enrolada por 10, será que dão desconto? rsrssr
Nathalia disse…
Eu finalmente entrei de férias, agora é hora de relaxar um pouco! rs
Boa sorte flor! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...